Volkswagen Constellation Concluído

Por: dallest91  

Em: 28/05/2009 01:07

nossa agora sim hein!!! ta bom demais!! cara ta perfeito!! Soh que esse motorista ta meio bebado neh...ushaushaushaush
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
Opa... ahuahua... ele estaciono o caminhão e foi tira a foto... hauahuahauhua té +
grande dallest.....que que isso rapaz.....coisa linda demais... PERFEITO CARA... abraçao
Opa! Valeu cara! Brigadão! Até +
essas imagens de carreta sempre me lembra o meu pai, já que ele iniciou sua carreira como caminhoneiro. parabens pelo resultado final.
www.designerenato.blogspot.com
puts dallest91, num tenho nem palavras parabens, muito lindo esses renders abç
bixo!! sempre renders perfeitos!! esses dai parecem muito real!!! mas fala ai.. o primeiro brancão ai eh foto real neh?! dhusahduhsauhd fico con uns efeito marero!! show parabens! abraço!
woooooww!!!!ta de parabens Dallest!!!! esse ultimo render esta um show!!!!!!
designerenato - hehehe... que bacana cara! Meu pai é caminhoneiro também.. rss andersonflat - Opa, valeuzão cara! Rafael.RP - Hehehe... o brancão é real sim... hehe Valeu! schendel - Opa, valeu cara! Brigado mesmo! Até +
oO fico muito loko vei !!! Parabens , vendo as imagens da até vontade de compra 1 caminhão !!!!
"Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135300

Últimos membros registrados: ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 27 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Hot, Rodrigosouza3D, Anderson Miguel, Nuno, clastac, cadwillem, look, Moura, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Juarez, gilson antunes, Gabriel, ViniBoy777, Carlos E. Nogueira, modena3d, deathstars, Starter, Roberto Trevelin, Eber.Silva, mastermax, Gabriel.C, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.