Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
bender   Lajeado-RS - RS
zzandro   Managua, Nicaragua
PKopp   Salvador, Bahia

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Team Fortress 2 - Scout - W.I.P.

Por: 3dzeiro  

Em: 01/06/2009 09:50

fala galera! td tranquilo? é faz tem que que não posto nada, maas "tamos ae devorta" =) projetinho de final de semana, espero que curtam, CRITICAS e SUJESTÕES são sempre bem vindas! a ideia nao é fazer nada mto estilizado como no jogo, to tentando fazer algo mais detalhado, espero que curtam!! breve mais updates!!! reference zbrush-models
3D-Artist - vmartinsart.com
Pow, queria saber modelar assim. Tá mazaaaa!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
leebano - fala rapaz! td trankilo? vlws pelo comentario!! logo tem mais ups!
cara, incrivel, parabéns continua assim :D
ficou bem legal cara, mas vc podia fazer ele com uma cara + de revoltado hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
3dm - opa td trankilo? vlws pelo coments!! logo mais ups!! Nated - iae blz? então, a intenção eh fazer rig facial depois, ae da pra controla legal!=D vlw pelo coments! =D
modelagem com o Zbrush ou Mudbox? flw
mano, ótima escolha, tf2 é um dos melhores jogos que existem =] eu vi uma vez, acho que no 3d4all, um kra que fez um scout no zbrush tb, ficou mto bom, talvez voce possa dar uma olhada como referencia, por enquanto to achando o seu ótimo, continua ae que quero ver o final disso abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
João Paulo Ribeiro - opa td blzera? então! fiz td no zbrush msm!! a malha base eh do 3ds max! =D tvidotto - pô vlws msm!! tbm curto mto o tf2, acho um dos melhores tbm!! =D então, entrei no site do 3d4all, mas nao achei o cara! mais trankilo, em breve tem mais ups!! vlws brother! teh mais!! braço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 22 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, wdesign2006, Roberto Movanni, Sergio1987, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, look, Celso Borttoloto, ilsoncamargo, mastermax, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Duda, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.