Team Fortress 2 - Scout - W.I.P.

Por: 3dzeiro  

Em: 01/06/2009 09:50

fala galera! td tranquilo? é faz tem que que não posto nada, maas "tamos ae devorta" =) projetinho de final de semana, espero que curtam, CRITICAS e SUJESTÕES são sempre bem vindas! a ideia nao é fazer nada mto estilizado como no jogo, to tentando fazer algo mais detalhado, espero que curtam!! breve mais updates!!! reference zbrush-models
3D-Artist - vmartinsart.com
Pow, queria saber modelar assim. Tá mazaaaa!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
leebano - fala rapaz! td trankilo? vlws pelo comentario!! logo tem mais ups!
cara, incrivel, parabéns continua assim :D
ficou bem legal cara, mas vc podia fazer ele com uma cara + de revoltado hahaha
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
3dm - opa td trankilo? vlws pelo coments!! logo mais ups!! Nated - iae blz? então, a intenção eh fazer rig facial depois, ae da pra controla legal!=D vlw pelo coments! =D
modelagem com o Zbrush ou Mudbox? flw
mano, ótima escolha, tf2 é um dos melhores jogos que existem =] eu vi uma vez, acho que no 3d4all, um kra que fez um scout no zbrush tb, ficou mto bom, talvez voce possa dar uma olhada como referencia, por enquanto to achando o seu ótimo, continua ae que quero ver o final disso abraço
Blogfólio http://tvidotto.blogspot.com Animação S.A. http://animacaosa.blogspot.com
João Paulo Ribeiro - opa td blzera? então! fiz td no zbrush msm!! a malha base eh do 3ds max! =D tvidotto - pô vlws msm!! tbm curto mto o tf2, acho um dos melhores tbm!! =D então, entrei no site do 3d4all, mas nao achei o cara! mais trankilo, em breve tem mais ups!! vlws brother! teh mais!! braço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 293

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.