PEH >> Fala Peh... Opa... que bom que você curtiu. Durmo pouco, você tem razão...huahuhau. Trabalho das 8 da manha as 6 da tarde. Chego em casa ligando a máquina do hobby. Porque o que faço no trampo não tem nada a ver com esse mundo. O papo é mais técnico.
Quanto a voz... vixi.... tens razão sim. Essa música foi gravada no início de 2003, com a intenção de organizar uma banda. Música gravada apenas para passar a idéia pra frente. Meu negócio (acho eu) é a guitarra mesmo....huahuahu. Acredito nesses anos ter melhorado a voz.... mas não sei se arriscaria ainda....bueno nada que uma mesa não resolva como você mesmo diz. Alias preciso colocar uma mesa na guita tambem... que o segundo solo ficou parecendo MID...hueuhehue.
Quanto aos solos. Sim, trata-se de improvisação... depois de treinos massivos em busca de alguns riffs para dar estrutura na música. Mas era isso. Se for gravar de novo, vou ter que estudar ela... porque a escala que usei na época foi uma escala de si menor. Hoje eu toco muito blues, só pratico com pentatônicas.... se é que me entende....hueuhehue.
Mas era isso brooo ...que bom que a galera ta curtindo....forte abraço!!!
Marcio >> Dai Marcio.... Pow cara valeu da presença. Olha só ontem eu tava trocando umas idéias com o amigo aqui do sul.... o Bender.... dai fui mostrar o primeiro trabalhinho que postei na 3d1.... cara incrível.... o sr foi uma das primeiras pessoas que postou, vc e o Wendel que no caso mantenho contato até hoje.....hueuehehue. Foi legal a nostalgia. Trata-se de junho de 2008. Ai vou fazer niver rapa.... vou ver bem o dia...e vou modelar um bolo...huahuhauhua. Forte abraço!!! :D