Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
leoaks   Brasil - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

wesleiandrade   Natal / RN - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
Segio   Curitiba PR - PR

Vídeo e Crítica - VIOLÊNCIA!!!

Por: mansilha  

Em: 02/06/2009 10:52

:(:(:( :(:(:( :(:(:( :(:(:( sinistro.....pesado.....show. este é o Sr. Ricardo Mansilha. PARABENS nego véi...
uia.... agora ta trocado os hermanos... segue a ordem, porque só vcs dois que vão entender mesmo....huahuahuahu Tvidotto >> Salve grande Vidotto. Pow cara, sempre ligado nas paradas. hehehe. Brigadaum veio. Então, carinha... tai uma música que fiz la no início de 2003... tava na gaveta até que esse carinha aqui em baixo.... isso o 100nocao... bateu o pé que tinha porque tinha que publica logo isso dai. Então, tai... e to vendo que a galera ta levando fé.... legal... brigado meu brodi. Por mais esta presença!!! Gabriel >> Po cara.... essas quatro carinha do mal não engana não cara.... pq tu é do bem que eu sei rapa.hehehe Então esse som é nosso né cara. A nossa lata....uhauhahuhuahua. E nós velho é noiiiiiissssssssss veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooo...huehuehe. Imagina encaixano uma batera e um baixo.... quem sabe um dia desses.... nós anulamos com essas tal de "dança da motinho" que tem por ai.... huahuahuhuahua.... Feito meu bruxo! Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
rapaz... esses caras nao dormem nao eh possivel...ond arruma tanto tempo pra consguir levar tantos projetos... paguei um pauuu gigantesco mansa....me lembrou muito "lobao" cara...talvez nao concorde sei la.. mais achei bem parecido.. parabens cara fico fino.... sendo um poquinho chato agora... no final acho que vc sobe meio tom..dae fica um poko fora a voz.......talvez eu esteja enganado..... mas nada que uma mesa e uma mechida nao resolva... do resto cara...show de bola memo.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
soh pra consta....todos os solinhos sao seus? todos cairam como uma luva pra musica... dramaaatico.....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
interessante a letra... muito bom velho... tem umas frases boas na guitar...
PEH >> Fala Peh... Opa... que bom que você curtiu. Durmo pouco, você tem razão...huahuhau. Trabalho das 8 da manha as 6 da tarde. Chego em casa ligando a máquina do hobby. Porque o que faço no trampo não tem nada a ver com esse mundo. O papo é mais técnico. Quanto a voz... vixi.... tens razão sim. Essa música foi gravada no início de 2003, com a intenção de organizar uma banda. Música gravada apenas para passar a idéia pra frente. Meu negócio (acho eu) é a guitarra mesmo....huahuahu. Acredito nesses anos ter melhorado a voz.... mas não sei se arriscaria ainda....bueno nada que uma mesa não resolva como você mesmo diz. Alias preciso colocar uma mesa na guita tambem... que o segundo solo ficou parecendo MID...hueuhehue. Quanto aos solos. Sim, trata-se de improvisação... depois de treinos massivos em busca de alguns riffs para dar estrutura na música. Mas era isso. Se for gravar de novo, vou ter que estudar ela... porque a escala que usei na época foi uma escala de si menor. Hoje eu toco muito blues, só pratico com pentatônicas.... se é que me entende....hueuhehue. Mas era isso brooo ...que bom que a galera ta curtindo....forte abraço!!! Marcio >> Dai Marcio.... Pow cara valeu da presença. Olha só ontem eu tava trocando umas idéias com o amigo aqui do sul.... o Bender.... dai fui mostrar o primeiro trabalhinho que postei na 3d1.... cara incrível.... o sr foi uma das primeiras pessoas que postou, vc e o Wendel que no caso mantenho contato até hoje.....hueuehehue. Foi legal a nostalgia. Trata-se de junho de 2008. Ai vou fazer niver rapa.... vou ver bem o dia...e vou modelar um bolo...huahuhauhua. Forte abraço!!! :D

www.trace3d.com.br
Ficou massa demais cara,a Guitarra ficou bom Também.
Gabriel >> Po cara.... essas quatro carinha do mal não engana não cara.... pq tu é do bem que eu sei rapa.hehehe Então esse som é nosso né cara. A nossa lata....uhauhahuhuahua. E nós velho é noiiiiiissssssssss veiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooo...huehuehe. Imagina encaixano uma batera e um baixo.... quem sabe um dia desses.... nós anulamos com essas tal de "dança da motinho" que tem por ai.... huahuahuhuahua.... Feito meu bruxo! Forte abraço!!! kkkkk...rapaz....os diabinho é só pra combustao do fogo mesmo....hehehe..... cara....tava pensando ontem no lance da bateria.......ia pesar no som mesmo....show ein cara?? vamo ve isso ai.......hauhauahuhauhauahu.... bola pra frente rapa.......e obrigado pelos comentarios sobre minha pessoa. mas nem fiz tanto assim nao. bola pra frente....tamo junto ai rapa.... forte abraço meu véi.... e pra galera ai do forum tb.....
nuss... cara, manda o link ae pra mim!! fiquei curioso agora.... heheh falows manows
Gabriel >> Tu sabe que fez rapa.... Fez e muito pow... ACREDITOU. tiro da gaveta. Mexeu no arquivo morto. Trabalhou um video em flash que acabou dando problema na aceitação do post, pois o video em si funfo. Colocou no ar dois videos testes. Enfim divulgou e ajudou na produção do clipe.... seu doido...hahaha... Brigadao cara....Forte abraço!!!! Marcio >> Entao rapas.... segue o link. ;) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=37845&highlight= Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 2 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.