Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cicero andre   rio de janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexmen   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ

Dodge Viper Wip

Por: igdesign  

Em: 02/06/2009 13:50

Eae pessoa, to postando um wip de meu primeiro Carro Seguindo o tutorial do nosso grande amigo ae Superfoto grande colaborador tou aprendendo muito com o site dele e com esse tutorial do viper muito bom mesmo,pra quem ta começando devia da uma olhada nesse video muito bom mesmo valeu superfotos, e se puder da uma dicas durante essa minha primeira modelagem Valeu Brigadão
aeww igor... tá ficando muito bom! e ainda mais por ser o primeiro! :D Não desisti não, segue ai que vai fica mto bom! té+
Opa, blz d3nt1nh0? Cara, ta ficando muito bom o modelo cara... Só repare que a parte da entrada de ar dp capo é mais acentuada (mais marcada, entende?). No mais, realmente está muito bom, principalmente por não ser um modelo fácil de fazer. Ele tem muitas curvas e muitos chamfers, isso dificulta bastante... Mas vc está se saindo muito bem... parabéns d3nt1nh0. Manda ver aí que estou acompanhando. Se puder, posta um wire pra poder te ajudar melhor... Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Nuus Ta Mto Bom Pra Um Primeiro Modelo Cara Como Disse O Superfotos Posta Um Wire Ai e Uma Imagem Em Perspectiva Pra Nois Ve Melhor Blza Vlw
ae dentinho.....cara.......to modelando ja ha alguns meses esse viper.....e ainda nao consegui por falta de tempo mesmo.... mas ja te digo de cara...que essa frente ta perfeita. o parachoque ta igualzinho.....eu ja nao consegui deixar tao bunito assim..... po....vo esperar voce acabar pra eu nao passar vergonha depois..r.s.r.s.r.s.... e o superfotos .....mansilha.....zé.....low.......esses nego é tudo pirado cara.......cuidado com eles. kkkkkkk abraçao meu velho...
o começo ta mto bom. como dica só tenho a dizer... siga tudo que o superfotos ensinar... o cara é fera.. aprendi muito de modelagem de carros com ele. manda bala aew.
Bem pessoal primeiramente queria agradecer aos comentarios entao tah ai o wire superfotos como pedido um Abraço
Ae pessoal segue mais um up ae no viper Abraço
Po d3nt1nh0, desistiu cara??? Pára não velo!!! Tava ficando muito massa... Continua aí. :D Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
é verdade pota ai o completo, ta ficando show...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 1 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.