Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Tôkis   São Paulo
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Arquitetura Medieval - Artbook

Por: HankII  

Em: 05/06/2009 22:35

E ae galera, como eu tinha falado no outro post eu estou criando varias imagens de arquitetura medieval para fazer algo parecido com um artbook. Já fiz duas. Vou postar o andamento do projeto aqui. Se alguem tiver referencias e pudesse postar iria ajudar bastante. Vai ser bem dificil alcancar qualidade, mas desafios são sempre divertidos. Criticas e sugestoes são muito bem vindas. Abraco e bom fim de semana para todos.
Um Wip da proxima cena, um moinho. Ainda estou modelando só coloquei uma luz basica pra postar aqui. Abraco.
Colocando alguma vegetação. Jah deu até erro de memoria, o negocio tah comecando a ficar pesado. Agora com um tap(ão) de photoshop Alguma alma viva neste topico?!
Cara ta ficando muito bom parabens ae esperando mais up's
cara, vai ficar show. já tá muito bom, vc tá conseguindo o clima medieval
Vlw Marco, que bom que você achou, pq é dificil conseguir criar este clima. Só não sei se eu consegui neste ultimo up, é que eu quis variar bastante, pq só criar noturnas não dá hehehe. Mas dá nada naum, depende do modo que a pessoa interpreta. renato.brito, vlw pelo comentario cara, pode deixar, ainda tem mta ideia aqui. Tem bastante cena pra fazer hehehe Um up, acho que já é a imagem final. Essa acho que ficou um pouco exagerada na sujeira hehehe, mas considerem que é bem antiga mesmo. Nem tem agua mais rsrsr. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 25 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.