11hank11 - blza cara, vou ver aqui oq posso fazer para explicar o VRay fur.
Marcelo Fonseca - é verdade, mas ja fiz esses ajustes, bom a respeiro das sujeiras achei muito boa sua ideia, mas não era minha ideia sujar muito, por ser uma casa longe da cidade e dificil acesso tb é dificil ter essas coisa joagas por ai, hehehe, fico agradeço pela força.
marcio.alain - valeu meu brother, a grama não ficou exatamente ..... como eu queria, mas foi questão de tempo mesmo para melhorar e as palhas da pickup tb é vray fur.
mansilha - iai cara, então mando sim, assim q tiver tudo certinho publicado scaneio aqui e envio pra galera da uma sakda.
bender - meu amigão... vei tu sumiu em.... kd tu no msn ??? então eu fiz o sepia com efeito de fotografia velha, dei uma envelhecida de leve, jaja postarei ela aqui.
Peh - iai meuuuuuuuuuuuuu brotherrrrrrrrr... tudo blza ?? sempre acompanhando meus topicos e poster do blog, brigadão mesmo cara. jaj postare o sepia.
Grasiano - iai cara.... blza????.... Grasiano diz: revista espanhola tu ta grandão ehm, kkkkkkkkkk eu ?? nada brother, vc vai ver jaja seus trampos em revistas tb, são consequencias de dias dormindo pouco, estudando muito kkkk... fico grato por suas palavras meu brother, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com