Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Bada   Osasco, SP - SP

Portfólios Ver Mais

g2guilherme   Curitiba-PR - PR
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Cruzeta polimérica (Agora com video da animação)

Por: soulhell  

Em: 08/06/2009 16:41

Algumas imagens de um trabalho que estou concluindo. Animação ainda sem edição de video:b] Algumas falhas de mesh em alguns cantos que ainda vou corrigir no photoshop, e falta edição de video com textos e tal, e também a produção do menu do dvd que também será uma pagina interativa em flash. [b]FOTOS DA PEÇA: WIP:
Não é pirataria, é inclusão digital.
Puxa....MUITO show a modelagem!!! e o render tbm....Essas imagens possuem AO?? Caso não tenham, acho legal adicionar numa pós em photoshop, e se tiver, aumentar um pouco a quantidade....Mas achei tudo muito bonito!!! parabéns...
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Valew kra.. :D AO? wehewhewh... Acho q fiquei muito tempo sem vir no forum.. :P Kra, as com fundo branco eram WIP e eu não estava com as configs de render e nem os materiais prontos , mas de qualquer maneira, a animação nem pode ter um render muito bom porque senão meu tempo de render vai subir muito... A com fundo HDRI está com config de render melhor, mas a animação infelizmente não vou poder fazer assim. Mas vou fazer uma pós no after com correção de cor e tal...
Muito massa bicho, parabéns.
Deus é maior!
Vlw Bituca
Os fuziveis ficarão muito realista , aqui no RJ ( Rio de Janeiro ) eu ainda não vi deste modelo para reder elétrica de alta , aqui só vejo aqueles de mão francesa com madeira e metal ,que material é este do suporte é metal ou um tipo de plástico ? mais de qualquer forma esta muito bom seu trabalho meus parabéns soulhell abs AVS.
Vlw SVA.. Então, essa é uma cruzeta de plastico composto. a Mão francesa pode ser tanto essa em plastico, como a peça pode ser fixada diretamente no poste quando ele tem furo pra fixação. Mais informações sobre ela em www.projetorgf.com ... Vc trabalha com fornecimento de energia? No Rio tem algumas instaladas em algum lugar, mas estão em fase de testes.
Já trabalhei numa empreiteira da (light) é nome aqui da fornecedora de energia elétrica , trabalhava no setor de obra fazendo trocas de trasformadores e manutenção da rede mais isto já tem bastante tempo , quando vi esta cena lembrei dos meus tempo na light , mais ficou muito bom seu trabalho meus parabéns abs . AVS
Cara... eu faço alguns trabalhos para um cliente de energia, se ele me desse tempo pra fazer coisas com essa qualidade ia ser muito bom! Bom que existem outros canais para exibir nossos trabalhos. Parabéns!
Marco Festa

http://www.mfesta.deviantart.com/
http://marcoantoniofesta.wordpress.com/
É, sem tempo é complicado. Eu faço mais trabalhos no solidworks.. 3ds max é um hobbie.. Mas isso estou fazendo pra ser uma animação, e tenho muitoo tempo... a animação ja está renderizando, em alguns dias ja começo a finaliza-la no after ai vou postar aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 13 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.