Viper SRT

Por: lucasa12  

Em: 09/06/2009 13:08

Terminei meu primeiro carro PBP(poly by poly)... Não segui o tutorial do SuperFotos, só peguei os blueprints dele... :D Minha net é muito lenta e o download demora muito... A traseira está diferente do carro real, eu quis fazer diferente. Material eu fiz com o Car Paint... Iluminação: SkyLight, 4 omnis e uma Target Spot. C&C são muito bem vindos.
é um começo...vc precisar melhorar a malha para não com tanto "amassados"...vai praticando e não desiste, pois todo mundo começa assim....vai lendo os tutoriais que ajudam muito. abs
Youngster Lucas Design www.youngsterlucas.com
realmente tem alguns amassadinhos na parte a frente, mas por ser seu primeiro carro está bom cara... tentei fazer um carro uma vez e ficou uma porcaria... o seu ficou mtuuu melhor doq o meu ... parabéns cara... e estuda os tutoriais do superfotos pq o cara manja d+ de modelagem de carros...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 535, sendo 26 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.