Viper SRT

Por: lucasa12  

Em: 09/06/2009 13:08

Terminei meu primeiro carro PBP(poly by poly)... Não segui o tutorial do SuperFotos, só peguei os blueprints dele... :D Minha net é muito lenta e o download demora muito... A traseira está diferente do carro real, eu quis fazer diferente. Material eu fiz com o Car Paint... Iluminação: SkyLight, 4 omnis e uma Target Spot. C&C são muito bem vindos.
é um começo...vc precisar melhorar a malha para não com tanto "amassados"...vai praticando e não desiste, pois todo mundo começa assim....vai lendo os tutoriais que ajudam muito. abs
Youngster Lucas Design www.youngsterlucas.com
realmente tem alguns amassadinhos na parte a frente, mas por ser seu primeiro carro está bom cara... tentei fazer um carro uma vez e ficou uma porcaria... o seu ficou mtuuu melhor doq o meu ... parabéns cara... e estuda os tutoriais do superfotos pq o cara manja d+ de modelagem de carros...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 408

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.