Avião cartunesko!

Por: Stherno  

Em: 15/06/2009 21:03

Bom como eu quase nunca posto nada nessa sessão, eu resolvi colocar o meu modelo do speed da semana passada. Criticas são aceitas, porem eu não pretendo mais mexer nesse modelo, sei tb q muita coisa poderia ser melhorada, mas valeu como aprendizagem!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Opaaa veio muito bom em! gostei da engrenagens!!!! Só tem q dar um upzinho nas helices, mas esta muito show parabéns!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
sidi, valeu o comentário, mas como eu disse a ideia é mesmo não mexer mais nesse modelo, mas vou me lembrar disso para os proximos!
www.atualarts.com
Legal veio mais vai voa ? rsrrs abs
sva, o mais incrivel deve ser se manter no ar sem se despedaçar! HUAHAUHUAHUAHUAHUAHUA Abração cara!
www.atualarts.com
Muito bom goste deste avião qualquer dia deste eu modelo um abs
Muito legal o avião. Parabéns. :D
Aí Stherno3D Ta muito legal o avião, só um toque em termos de motor a pistão, uma hélice só apontada pra cima ia fazer o avião girar descontrolado na direção oposta, por isso os helicópteros tem o rotor de cauda, pra compensar a força de torque contrário. Anyway, como o modelo é cartoon, acho que podemos ignorar essas coisas sem importância... rs Parabéns.
nossa cara...mtu legal seu avião...bem criativo... show de bola msm abs
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
LordDog > valeu a presença aê! Abração!
www.atualarts.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143139

Últimos membros registrados: TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.