Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
RSFX   São Paulo
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
goiabinha   Sumaré - AC

Caldeirão Africano

Por: cassioleandro008  

Em: 16/06/2009 20:01

;) Opa, tudo bem pessoal??? Bom, adoro criar estádios, ja tive a oportunidade de postar aqui um outro estádio que fiz, e fui muito bem recebido!!! Estou desenvolvendo esse estádio em um estilo Africano, falta muitas coisas a melhorar, e como sou iniciante no mundo 3D, gostaria que me ajudassem a termina-lo :)..críticas...sugestões!!! Obs: Batizei de Caldeirão africano, pelo formato... as cores das arquibancadas laranja e azul (o fogo), e a pintura africana!!! Vou arrumar a textura logo!! ;)
pohhh...ta ficando bala...posta uns ups mais de perto pra ver os detalhes...to loco pra fazer um estádio....hehe...abraççç ahhh...só não curti muito a estampa dos arredores...ve melhor isso ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bah valew aí bender pelo elogio ;) e pelas dicas... estádio é muito bom de fazer né?... Aqui estou postando algumas modificações que fiz nele, como a cobertura e tirei as texturas que estavam tortas!!! AINDA tem alguma coisa q nao ta legal nele, não sei o que é!!
Oi cassioleandro008, legal seu estadio, aluga ele para a final da copa mano .kk :D :00:
Nossa kra, qdo li o tópico logo imaginei uma tribo de canibais cozinhando uma pessoa...hauahuahau Mto bom seu trabalho, com a cobertura acho que ficou mto melhor, da pra por os refletores ainda abraço
Portfolio: www.toco3d.com
Tá ficando muito bom! É fácil modelar estádio? Parece que não. Abraços.