Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Gui Silva   cotia - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
Adonis Los   Petrópolis - RJ

Apocalypse WIP treino

Por: Blackviking  

Em: 17/06/2009 22:58

:D Olá amigos da 3d1 Estou aqui novamente com o resultado de um estudo no Zbrush ! O intuito é só para praticar mesmo nas poucas horas vagas faço um speed pra treinar e não esquecer o pouco que eu aprendi ! Esse não está finalizado e um WIP mesmo :) Valew
mto bom!!!! gostei dos detalhes!!!! qto tmp vc levou pra fazer???
Blz Tulio levei em media de +- 4 a 5 horas. Valew!
O.O' éeerrr... Ficou mto bom msm.... Mto dedicado vc... kkkkk' Continue assim!!!
fala Black...ficou bacana cara...mas eu acho q esse apocalypse ta meio gordo cara hahaha ele parou de lutar com o Super-man ?? hahah abs cara
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
gostei cara.. gostie pra caramba só achei tipo, mto "inspirado" no modelo do Ian Joyner... até as posições de render dele.. hehe :B mas ta legal.. soh achei que a cabeça dele poderia ser mais robusta :P mas diz ai... fez mapeamento, rig? *-* se nao fez, faz pq ta show! :D
Yo Blackviking! blz? Ta muito massa cara, parabéns! Um dia chego lá. Abrass, té+
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
Muito Show!! Não conhecia essa versão do Apocalypse..hehe Existe mesmo ou foi criação sua?So conheço os dos desesnhos:D ME tira uma dúvida... Vcs feras do Zbrush...qual ferramenta vcs usam pra fazer esses detalhes mas marcados/definidos? Como se fosse um chanfrer no max. No pouco que tentei usar o z..so fica "suavizado"
muito louco ...mas concordo com nated da uma afinada na cintura..que vai ficar o bicho...mas ta muito show parabens...
cara,pra um speed model ta fuderoso,não ta no nível do Ian Joyner,ate porque o do Ian não é um speed,se for eu chóro,mas com certeza se vc desse mas atençao pra o modelo eu acredito que ia ficar bem perto dele,eu digo isso pelos seus outros trabalhos que eu ja vi,mas pelo visto essa não foi sua intenção,de qualquer forma ta muinto bom,queria eu ter essa sua facilidade de escupir no Z,mas aos poucos quem sabe hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 8 membro(s) e 494 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.