organico - fase 1

Por: 100nocao  

Em: 19/06/2009 08:29

bom.....ta feio mas e de coracao...rs....espero poder mostrar algo mais descente em breve.....mas de inicio...segue uma imagenzinha simples ....apenas para as criticas... sei que boca....nariz.....testa....e espressoes faciais..emocao.. serao com certeza minhas maiores dificuldades....mas tentar nao doi né... aguardo as criticas pessoal. abraço a todos.
bom.. é primeira imagem e ta em progresso.. mas vamos la, a linha central do rosto ta com um vinco mto forte.. mas isso ta na cara...rsrs sem trocadilho... XD
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
opa tudisco - heheh.....o traço ali ta muito marcado mesmo...é que to me adaptando com o symetry ainda...rs....pois sempre usei mirror .... de qualquer forma ta na cara mesmo. rs; tentei suavizar um pouco mais o que vc comenta....vamo ve no que da.... brigado ai tudisco. espero que acompanhe abraço.!
Para tirar essa linha é so colocar o smooth por cima do symetry;)
opa.. to acompanhando sim... ja deu uma boa melhorada.. mas o nariz agora ta totalmente diferente de antes.. mais rombudo...pra esse tipo de rosto que começo mais afinado acho que fica mais simetrico vc fazer o nariz mais suave.. afinado... ta me lembrando Guy Folks...rsrs sou pessimo pra modelo organico.. mas até ai ajudar não custa nd... uma dica.. suavisa mais a area do olho.. ta com umas "bolsas" mto marcadas... talvez seja o angulo mas ele ta parecendo não ter pescoço.. =s
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
opa tudisco...rsrs.....ta tudo estranho ai cara...relaxa..r.s.r.s.....cada palavra vai ajudar muito sim. valeu !! segue um upzinho.... 3Designer....- isso mesmo. nao sabia dessa. valeu pela dica lembrando que esse modelo é estudo mesmo . nem tenho muita pretencao de alcancar algo muito real nao.... mas segue. valeu
bom...segue o meu véio feio aí...ma ta até bunito se for ver... kkk
ta ficando hein...rsrsgostei mto do chapeu... o cabelo é hair and fur? só não gostei de uma coisa... parece q ele ta amassado... =s

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 5 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.