pen drives

Por: samiosp  

Em: 19/06/2009 21:23

Eai galera do 3D1!!! tava de bobeira agora de noite e fiz esses dois pen drives!! C&C avontade!!!
as modelagens estão boas cara. nesse último a lateral ficou meio facetada, mas nada que um smooth básico não de conta
valeu ai t-rex... mas quando ew ponho um smooth fica td errado na malha!!! nao sei arruma vo posta aqui como fica Como que eu faço pra coloca o smooth em apenas uma area do objeto??
seguinte samiosp, pega as edges de todos os cantos retos e da um chamfer pequeno (tipo 0,5) e daí aplica o smooth. assim ele não deforma. mas de qualquer maneira, se possível, posta um wire ae que fica facil identificar, mas deve ser só isso mesmo. PS: cuidado com faces de 3 e 5 lados, elas deformam a malha quando se aplica smooth.
A modelaçao esta bastante boa só tens que suavizar as arestas da pen. Tens que melhorar os materiais e iluminaçao para conseguir melhor realismo em cena. Continua, bom trabalho Abraço
tai ai o wire!!
ai... eu arrumei o material e a borda deixei mais redonda!! e tbm tive uma idéia loka aqui pra outro pen drive!
Muito bom Samiosp ainda mais sendo 1TB rsrsr abs AVS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 503, sendo 2 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.