Berettas notebook e tal....

Por: yakorj  

Em: 22/06/2009 15:37

Olá galera!!!!!!! Fiz está imagem juntando alguns modelos que tenho aqui no meu pc, gostei do resultado espero que gostem também Vlw. Made in = 3DSMAX 2009 Render = V-RAY 1.5 SP2[/url][/b]
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Mto linda a imagem! Parabens!
a modelagem esta muito boa...falta melhorar a iluminação e os shaders. achei o angulo da camera um pouco desfavoravel. seria interessante trocar o fundo listrado, pois ele esta poluindo a cena.
whata fucka ! ???? cara nao entendi nadinha de nada ke ke é isso um 3dzeiro revoltado ? laptop pistola e uma revista do cgarena , ahh o cara fico ate altas jogando counter ai e fico surtado ! kaokaokaokaok abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
kkkkkkkkkkkkk' :) Eu acho q é isso tbm... //zuera, hein!!! Mas, ficou mto boa a cena... Belos modelos...
Os modelos tão realmente bons pra caramba, eu só daria um talento nas texturas das armas, pra dar uma melhorada. Uma sujadinha e uma gastada sempre melhoram pistolas. Fora isso, tá 10. Abraço.
Parabens, ficou linda a cena
D+ meu! Parece de verdade.
Obrigado Atodos Que Criticaram Pois SÃo As Criticas Boas Que Nos Fazem Crescer, e Os Que Elogiaram Pois SaÕ Os Elogios Que Nos Fazem Seguir Em Frente.vlw
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
yakorj vc é muito bom para modelar armas
vi que faz tempo que vc não entra mas vou fazer o convite mesmo assim
vc quer participar de uma equipe chamada National Games de criação de jogos se vc quiser ou qualquer outra pessoa que saiba modelar, animar, texturizar qualquer coisa relacionada a jogos me add no msn
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 367

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.