homenagem ao michael

Por: vinicius neves  

Em: 26/06/2009 01:12

Hehhe mas e verdade po, mas, Billie Jean e Thriller acho q sao duas das maiores musicas da historia, eu ate tinha um compact disc nao lembro o nome agoro tinha a capa preta e branca e essas duas musicas, sao otimas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
E a Black and White? Show tb! Man in the Mirror, e a mais recente dele que eu gosto é a You Rock My World! Muito SHOW! O cara era Ph0da!
Parabéns em dobro Vinicius! Um pela homenagem merecida e outro pela imagem excelente. Iluminar objetos pretos e brancos é mais difícil e ficou fera. Gostei do Michael na juventude, até hoje adoro billie jean, como artista o cara era fera, mas a verdade é que tem um pedófilo a menos no mundo. Para relembrar o vídeo do primeiro moon walk
São Paulo Futebol Clube
So lembrando tbm a participacao q ele teve nas mudancas no cenario de videoclipes, numa epoca em q os videoclipes estavam ficando cada vez mais bregas e mais mal feitos, sem sincronia nenhuma entre o vocal e os movimentos da boca ele lancou videoclipes q foram perfeitos e na minha opiniao nunca igualados nos cuidados tecnicos.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho...Ficou excelente!! E pra ser sincero, não acredito nunca que ele tenha feito nada do que foi acusado..Isso provavelmente é intriga da oposição!! Mas enfim, show a homenagem!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
linda imagem.. podia ter a jaqueta vermelha do Thriller...rsrsrs tbm to ouvindo michael aqui no trampo... \o/ zzzzzzzzzzzzzzzzzzzsssssssssssssssssssssssssszzzzzzzzzzzzzzz ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssssssssssssssszzzzzzzzssssssssssssssss sssssssszsssssszsssssssssssssssssszsszs=+==szsssssssssssssss ssssssssssssssssssssssssssssssssszz=+==sss<<szssssssssssssss sssssssszzzsssssssssssssssssssssszzhDBNNNNB+=zsszsssssssssss ssssssszz=szzssssssssssssssssssssshDNNNNNNNzszszzsssssssssss ssssszzs=+-+szsssssssssssssszssszzDNNNNNNNNDzBhzzsssssssssss ssszzs(-+s+'~zsssssssszsssssszszzshNNNNNNNNs(NNDzsssssssssss ssz=(-~=hzz-'szssssssssssssszszz+<hNNNNNNNB<-ss==zssssssssss ssz=+szDs(('.~szszssssssssssszs<~-zNNNNNNNND~-~-+zszssssssss ssszzz=sh<~('.-zzsssssssssszsz=((zNNNNNNNNh<<<<=zzssssssssss ssssssz=<++<-'.~szsssssssszsszssBNNNNNNNBz++==zzzzzzszszssss ssssssszszz+~('.'=zszssssszszzsDBNNNNNNNDhDhz=<+==szzsssssss ssssssssszzz(~('.'+zzsssssszsszzhBBBNNBBDDBz-=zzhDBhszsszsss ssssssssssszs~(~~..<zsssssssszzzzzz=hDDhhhDh''=BNND=~zzsssss ssssssssssssz+-((~-.=zzzzzzzss=+=szzzhhhhhhD( '=hBD(-szsssss ssssssssszszsz<~(((''s=++++zhs=-~s-<hhhhhDDD+.'(=zBB+=zzszss ssssssssssszszz(~((=('<.'-<hBBND+D~-=hhDhDhD=~.-+=sz(=zzzsss sssssssssszssszz<<zDh<z+<hNNNNNNNNDBBBD=(<<shz~.-'.(+(=zzsss ssssssssszssssszzszDhDBB=DNNNNNNNNNNNNh<(((+hh+.... (s'<zzss sssssssssssssssszzszDDBB=DNNNNNNNNNNNNs+<(<<=h=-.....'..-=zs ssssssssssssssszszzDBBNDzBNNNNNNNNNNND=++<(+<==<''..~<=~-(zs ssssssssssssssssszshBBNszNNNNNNNNNNNB=<<<<<<++++<(-.s=<hBzss sssssssssssssssssszzshBDBNNNNNNNNNNNh+<<+(<+<+++++<+<-hBBBzs ssssssssssssssssssszsshDhhNNNNNNNNND=<<(<+<++++++==s(~hNBDss sssssssssssssssssssszzssssBNNNNNNNNz+<(((<+<++++++=s<+BNBhss ssssssssssssssssssssssszssBNNNNNNNB=<<<((((+<+++++=s=~zBzsss ssssssssssssssssssssssszshNNNNNNNNNs((((((((++++++=s(~BDssss sssssssssssssssssssssssszBNNNNNNNNNz(((((((((+++++=+--DBzsss ssssssssssssssssssssszszBNNNNNNNNNNz(((~((((<<+=+==<- =Bzsss sssssssssssssssssssssssDNNNNNNNNNNBh(((~~~(((<+=+===~ +Bzsss sssssssssssssssssssszsDNNNNNNNNNNNNB<~~~(~~(<<+=++==~ <Bzsss ssssssssssssssssssssshBNNNNNNNNNNNNN+-~~~~~~(<++++==~.<Bzsss sssssssssssssssssssshBNNNNNNNNNNNNNN=-~~~~(((<++++==<'<Nzsss ssssssssssssssssssszBNNNNNNNNNNNNNNNz-~~~~~((<++++===-<Nhsss ssssssssssssssssszsDNNNNNNNNNNNNNNNNB(~~~~~~(<++++==='<Nhsss ssssssssssssssssszzBNNNNNNNNNNNNNNNNB(~~~~~((<++++==+'<Nhsss ssssssssssssssszzshBNNNNNNNNNNNBBBBNh~~~~~(((<++<+==<'+Nhsss ssssssssssssssssszBNNNNNNNNNNNNBBDBBBD=~~(~((<++<+==<'zNhsss ssssssssssssssssszBNNNNNNNNNNNBBBBBBBNNh(-~(<+++<==+(~NBhsss ssssssssssssssssszBNNNNNNNNNNNNBBBBBzNNNBz<~(<+++==+(zNBzsss ssssssssssssssssszBNNNNNNNNBDDDDDBBB(zNNNNBz=++<+=+zzBNBzsss ssssssssssssssssshNNNNNNNNBhssssszh=ssDNNNNNNBDDDDBNzsNBzzss ssssssssssssssssshBNNNNBBBzsszszszz==hzhNNNNNNNNNNNB(sNBssss ssssssssssssssssszhDDBDhzzsssssssszBhhhhBBBNNNNNNNBBzzhhzsss sssssssssssssssszsssszsssszssssssshNNNNBBBDDDDzhBBBBDhzDssss sssssssssssssszssszzzsszssssssssszBNNNNNNNBBBDDBNBBBBBNBzsss ssssssssssssssssssssssssssssssssszBNNNNNNNNNNNNNNNBDDDNBssss
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Pedófilo ou não pedófilo! Vitiligo ou cirurgia? Cirurgias para transformação facial! Apesar de todas essas polêmicas, nada abalava o incrível talento desse ícone da música pop!
Eu também sou fã do Michael e quero acreditar no que o Gutobocchi disse. Eu gostava muito do cara e pedófilos são abomináveis!
bom, deixo aki tb minha homenagem a esse grande mito, gostava muito do Michael, e sobre esses casos de pedofilia, nunca acreditei nisso, ele só foi um cara que não teve infância e gostava de crianças, pq eram as únicas que não ligavam pro dinheiro dele... o cara era PHODA!!
www.nhuks.com.br
ele nao deixou nada pra mim!! :(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 12 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.