Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
An3dre   Araras / SP - SP
arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
Elis   Valinhos - PR
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Homerj   Santo André - SP - AC

Cena de vinhos

Por: omnia  

Em: 29/06/2009 11:04

essa cena eu montei para uma carta de vinhos de um restaurante aqui da minha cidade.
opa fala ai cara seja bem vindo ao forum omnia ai fala pra gente que render usou ? falta da uma atenção maior a iluminação e shaders ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
omnia, blz? então, tbm achei que os materiais e a iluminação não ficaram legais, no sentido de realismo, mas se vc fez para um restaurante, imagino que com um sentido publicitário, não vejo necessariamente que devesse ser fotorealista (de outra forma ele usaria uma foto né :P ). mas se a intenção era dar um realismo, então, realmente vc poderia trabalhar melhor os materiais, e o cenário, tipo, vinho fica bastante associado a madeira, ou um cenário mais quente entende?
beleza, concordo com a dica do pessoal...principalmente no material das uvas. uma dica: as taças devem ser mais vazias...não se enche até boca.
opa blz galera, pra renderizar essa cena eu usei o fryrender, ainda estou aprendendo a mexer nele, por isso a iluminação não ficou muito bacana, mas pode deixar que da próxima vez eu vou dar uma caprichada no material, muito obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 2 membro(s) e 435 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.