Rosto - Wip

Por: Olavo  

Em: 30/06/2009 16:47

Fala Pessoal.... É o seguinte, estava fazendo esse modelo pra fazer um retrato legal, mas fiz umas besteiras e vo ter que fazer tudo de novo. Vou começar outro rosto do zero, e queria algumas sugestões a partir desse, algo que fiz neste rosto que eu poderia melhorar. Sei lá, alguma ruga, expressão ou parte do rosto que eu deveria tomar mais cuidado. A idéia é depois da etapa do zbrush passar pro max e fazer um portrait interessante. E postanto o andamento aqui. Blz Aguardo comentarios e sugestões.
--\"Janeiro molhado se não é bom para o pão, não é mau para o gado.\"--
falto a imagem...hehehehe
Acho q esse ta melhor, prestei mais atenção nos lábios e nos olhos, mas ainda ta em construção.
e ae cara blz,po ta legal os dois modelos,vc modelou do zero no Z ou vc usou uma base mesh?
po ta muito show seus modelos ..so achei um pouco estranho o gogo dosdois fora isso tamass...
Valeu pelos comentários. Começei com uma base mesh no max e no final a idéia é voltar pro max. Vlw skate, vou da uma atenção maior pro gogó. vlw
Então, o rosto no zbrush fico assim.
Mas no max ta esta coisa horrivel.... To sofrendo pra conseguir um resultado legal do normal map. Não ta aparecendo os detalhes. Se alguem tive alguma dica eu agradeço muito, mas muito mesmo!! vlw
Olavo se nao me engano o normal map e so para gerar a sompra,e muito utilizado em games... Experimente criar um dispace map e um outro para bump,acho q assim vc obtera um otimo resultado... Caso eu esteja errado alguem com mais experiencia em personagem ira me corrigir Abraços
Ficou assim! Ainda vou Colocar cabelo e barba. Edone - Valeu pela dica, ajudou muito!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 722

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.