Rosto - Wip

Por: Olavo  

Em: 30/06/2009 16:47

n sei c vc esta usando, mas eu acho que com um shader "sss skin" (acho q escreve assim hehe) ficaria muiiito melhor da uma estudada nele, mas ja ta bem bacana abraço
Está ficando massa mas o olho tem que brilhar bastante.
Depois de algumas modificações!! Textura e morph bem de leve.
--\"Janeiro molhado se não é bom para o pão, não é mau para o gado.\"--
Eae olavo ta legal os modelos.. mas nessa segunda imagem ele ta muiiiiiito pescoçudo.. tipo se o cara é gordo e tem essa papa toda o pescoco terminaria ali na metade do que vc fez.. tipo no final da papa dele taligado?
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
Na verdade tem a camisa, esse render a camisa ta escondida.O percoço é o msm não mudei nada. VLW
Ta bacana, porem tem que dar uma boa melhorada. Vc está utilizando alguma referencia?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
referencia de modelagem só para algumas partes, boca, olhos......referencia da textura algumas imagens 3D mesmo, vou vendo a qualidade de outros trabalhos e vo tentando melhora. Mas não sei direito quanto melhorar. Tem q ir praticando né! Tem alguma sugestão no que melhorar? VLW

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 286

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.