Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Millow   São Paulo - AC
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Estudo de Matte Paint Photoshop

Por: Tom Silva  

Em: 02/07/2009 13:33

Olá amigos da 3D1!!! Estou estudando Matte Paint e peguei essa imagem da Estação da Luz de São Paulo e vou transformar em uma estação toda destruida e abandonada por causa da decadência da humanidade, quero dar a idéia de um futuro destruido. No momento eu tirei as pessoas e reconstrui a estação e eliminei algumas coisas. Fiquem a vontade para opinar e criticar....um grande abraço a todos ;) OBS: A 1° foto e a Original e a 2° e a editada. :D
Cara, tah ficando bom, Ficou perfeito essa parte de tirar as pessoas. Continua postando ups ae que to curioso pra ver como vai ficar Abraco.
Obrigado pelo elogio 11hank11 Logo terei mais algumas imagens para post aqui Um abraço e valeu :)
A remoção das pessoas fico perfeita. Trabalhoso heim?! Fez em quanto tempo?
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
D+ meu! Como vc tirou as pessoas? Foi pintando no photoshop?
Obrigado pelos comments!!! ;) prgdesign : Kara deu trabalho mesmo gastei 2 dias inteiros para remover todas as pessoas, deu mais trabalho pra reconstruir os pisos onde as pessoas estavam, mas com um pouco de paciência da tudo certo. Valeu ai irmão, um abraço Rodrigo P S : Kra foi copiando e colando partes, pintado, borrando, ajuste de cor etc... quando eu terminar vou fazer um Making off do trabalho para a galera ver como foi feito. Obrigado ai brother pelo elogio.
Caraca meu!!! ficou muito bom! se postasse somente a segunda imagem sem as pessoas, não diria que foi editado. Parabens!!
hehehehe valeu WORK-3D Então fiz bem postar as duas ná? hehehehe Um abração Brother
Uau!! Ficou bom demais, estou no aguardo do making of! Vlw.
Olá amigos Estou colocando mais um Up, agora com o teto da estação destruido e com o céu aplicado. Um abraço :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 501, sendo 1 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.