Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arcademaster   Rio Grande da Serra (sp) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
caiquecs   salvador - BA
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
C. Andre   Petrolina - PE
paulo999   Manaus-AM - AM
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Estudo de Matte Paint Photoshop

Por: Tom Silva  

Em: 02/07/2009 13:33

Puxa vida meu! Quanto tempo demorou? Vc tem tablet ou faz na raça com o mouse?
Cara!!!! Parabéns pelo seu trabalho, realmente a segunda imagem nem parece que é editada, só dar pra desconfiar porque é meio que impossível de ver essa estação vazia desse jeito na luz do dia...hahaha. mais acho que você poderia deixar uns vagões do trem pra destruir eles também...rsrs Abraço cara!!! e parabéns mais uma vez!!!
Faça, fuce e force, mas não fique na porta.
Irado mesmo cara, ta lindo mas tb acho que poderia ter um trem ali ferradão tb, so pra ser chato mesmo hehe :-P
Marcos Elias
www.melias.com.br
tá ficando show o teto, acho que ficaria legal também um volume de luz nos buracos do teto... mas tá bem legal. Abraço
Rodrigo P S : Eu não tenho tablet, é tudo na munheca mesmo rrrrrrrrrrrrrsssssssss se Deus quiser um dia ainda terei um tablet, ainda não terminei o trampo, ainda tem muita coisa para acertar, mas até agora já levou 3 dias esse trabalho. appel : Kra vc tem toda razão, a estação da luz e sempre cheia, foi dificio achar uma imagem numa posição legal e com poucas pessoas, sobre o trem ainda vou colocar essa ai é só para mostrar o teto destruido. Marcos Elias : Vai ter sim o trem todo ferradão hehehehe só que eu faço por partes, começo com o processo de limpar a imagem e depois fatio ela em áreas, e por fim vou modificando área por área e no momento estou só na parte do teto...valeu mesmo assim pela opnião brother. Forte abraço. tony.nos : Cara concerteza vou colocar esses volumes de luz, fica muito show né? valeu pela força... Obrigado a todos pelos os elogios e opiniões, logo terei mais imagens do processo de trabalho para vcs avaliarem....um grande abraço a todos. :D
Cara!! Parabéns pela sua dedicação!! Mexo com photoshop há anos,nunca tive coragem de parar e trabalhar em um trabalho deste tipo..rss..haja paciência!! Se sobrepor uma textura bem bacana no piso, com rachaduras e irregularidades talvez, já dá uma cara legal na cena. Num para não irmão. Tá ficando muito bom!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
prgdesign : Valeu brother pela dica, na próxima imagem eu já adicionei alguns detalhes mas ainda tá no cru, da ai sua opnião blz Um abraço valeu....
Tomax, muito lindo seu trabalho meu velho Queria propor uma coisa pra Ti, me add no msn ... hehehe [email protected] abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
E ai galera, obrigado por estar acompanhando meu trampo, nessa imagem adicionei algums sujeiras mas ainda não acertei as tonalidades, na próxma eu já terei as correções de cor feita. Galera pode opinar estou aberto a críticas.... Um abraço :D
nuss :o muito bom! tbm to estudando isso...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 2 membro(s) e 375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.