Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ozzykratos   Brasília - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Estudo de Matte Paint Photoshop

Por: Tom Silva  

Em: 02/07/2009 13:33

marcio.alain : Obrigado pelo comment ;) Galera finalmente terminei, espero que vocês gostem, fica ai aberto para comentários e críticas...... Logo, logo em posto aqui o making off desse trampo... Um forte abraço a todos e mmmmuuuuuito obrigado por opnarem. :D
Nota 10, meus parabéns, ficou perfeito! Estou no aguardo do making of! Abraços.
Carácas man!! Pra mim fico perfeito!! Nenhuma obeservação. Mando bem Tomax! Aguardo Mk-of pra gente ver a mágica! Abraços!
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
nuss cara... otima imagem!! um dia chego a esse nivel!! :D
Putz cara, agora ta irado mesmo.
Marcos Elias
www.melias.com.br
Jr-Graphic : Kra pode deixar q te adciono ainda hoje a noite...abraço Progress : Kra vou ver se ainda hoje consigo começar a preparar o making Off para a galera ai, obrigado pelo 10 :D prgdesign : Valeu Brother...conserteza logo mostro como faz o Abracadabra hehehehehe marcio.alain : Kra não fala isso heheheh!!! vc manda muito bem em varios trampos ai...sei q seu nivel é bem mais alto do q o meu.... eu tenho q aprender mais com todos vcs aqui.... Marcos Elias : Kra coloquei o trem ferradão q vc falou rrrssssss ficou legal né? obrigado ai brother. Muito obrigado a todos, um abraço amigos ;)
hehheh... q nada!! :D
sinceramnete está muito bom. agora estou aguradando pelo making -of ,vai prometer e talvez possa sair na noticias do site da 3d1. Parabens.
linda imagem nota 10..ta demais....quais os softwares que vc ta usando so photoshop mesmo? parabens!!!
Poxa meu! Que coisa! Eu achei difícil com tablet, no mouse eu acho impossível! Vc manda muito bem no photoshop, estou bobo de ver!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 2 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.