Frota de carros concept :D - WIP -

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 03/07/2009 13:10

vamos checar algumas coisinhas que, é que como é um render de teste, não da pra ver direito. - Tem o bico ali nas rodas? - e se vc fez o corte na lataria, pra separar a parte que é do parachoque, pq senão vai ficar tudo junto do resto está tudo 'baum'...rs
no aguardo ai T-rex..... abraço man..
manda bala estou axando a malha meio amassada é isso ? abrças,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
opa, respondendo. rogeriodilima, sim, tem bico na roda e sim, a lataria está com as peças todas separadas. godon, rsrs, sim, tem uns amassadinhos ali que estão meio chatos, mas não são triângulos não, é que eu me programei um pouco mal, tipow, eu vou criando direto na viewport, ae as vzs acaba ficando para tras algumas coisinhas que arrumo no fim, na verdade tem alguns vértices próximos demais ali na frente e tbm na traseira la bem no canto, vou arrumar isso, vlw a observação.
E ae grande T-rex blz cara?? Vixi parceiro ta muito doido o modelo hein,matou a pau esse ai cara,mas ai eu so mudaria a grade frontal,mas isso e uma questao de gosto cara,nao me leve a mal fmz!!!! Mas ai ficou ducarai o modelo... Estou no aguardo do render final PAZ
brigadaum edone. hehe, sobre a grade, vc ja havia me falado, rsrs, acho que é questão de gosto msm, eu gosto dela assim :P pode deixar, eu não levo a mau, uhehehe, ta td certo.
Ela texturizada gostei mais da frente, so os farois ainda nao me agradam daquele geito! hehe eu colocaria uns 2 pares de farois de milha tbm pra deixar mais agressiva..
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Show T-rex , show ! ! ! ! ja ta Muito loco e vai fikar + ainda . . . Parabéns!
| Flickr
Bom gente, aqui está o progresso de outro modelo, o regeriodilima me passou ele para concluir.
comecei a trabalhar no carro do mark. ele é meio inspirado no ford ka e no corsa... o que acham?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 23 membro(s) e 384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.