Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
eduardoqf   Maceió - AL
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

salim3d   ribeirão preto - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
David   tucurui Pa

Frota de carros concept :D - WIP -

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 03/07/2009 13:10

Bom gente, tenho que criar vários carros para um projeto, então... bom, colocando a mão na massa aqui ta saindo isso. esse é o primeiro, ainda ta em progresso, estou colocando detalhes, falta bastante coisa.
nuss... pela malha ja se pode notar a perfeição q esta ficando... otimo trabalho manow! eu queria saber fazer uma parada dessas... :D acompanho ae
Muito bom kra...num sei s e impressão minha...mas parece ter um erro na prte inferior do spoiler...vlw
realmente a modelagem ta mtu boa cara... manda bala ai q vai ficar show abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
opaa t-rex blza caraa entao seu modelo esta otimo cara,mais eu axei a malha um pouco confusa ali na frente,gerando alguns amassadoss mais sei q vc vai tirar isso de letra vlw abraço
vlw galera. vou fazer algumas correções na malha. logo posto novos ups.
Achei a cacamba pequena demais, se fose maior daria um ar mais robusto. O design da frente tbm ta me parecendo design coreano, eu deixaria com linhas mais fortes e retas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
é mesmo, da uma olhadinha por exemplo na saveiro, se fizer a caçamba mais comprida, ficaria melhor.. e tirando por essa foto, acho que não vai precisar fazer amortecedor mesmo não..
realmente a caçamba é mais mais comprida, vou ajustar isso. vlw as dicas. quanto ao design da frente, minhas inspirações são o VW Tiguan e o Ford Fusion Kornlu, vlw a presença. Quanto à suspensão, bem, vou estudar, fazer uns testes de animação e ver se há a necessidade, senão uma coisa a mais para pesar e rigar... o craft director tools tem uma ferramenta free para suspensão, ela não será um problema para animar. mas logo posto o progresso. vlw.
bom gente, to saindo agora mas vou deixar essa imagem. a refração do vidro ta muito alta, o bump do pneu ta errado (é só inverter) e o render ta granulado. fiz esse render rapidão pra postar ele pq naum vou poder postar mais hj eu axo. flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 16 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.