Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Sarandini   Joinville - SC
stela2009   são josé do rio pardo - SP
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
picsimstudio   Portugal - AC
xavaridermiro   curitiba - PR

Uno - w.i.p

Por: 100nocao  

Em: 05/07/2009 10:39

segue a unera ai que to modelando pessoal. ta no começo. abraço.
por enqto ta bom. manda bala nos detalhes agora.
opa T-rex....... valeu! abraço.
Dai carinha, tudo tranquilo? Então, está dando para perceber uma rápida evoluçao nos teus modelos. Esse Uninho ai ta ficando realmente bastante interessante. Particularmente achei os retrovisores meio pontudos. E nos parachoques... Está com uma curvatura para dentro. Não seria para fora? Mais gordinho? Posta um wire ai pra galera.... Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
é...verdade sim. o retrovisor ta pontudo. proposital. que é pra machucar quem for encostar nele. to zuando. vou dar um trato ali. mas foi proposital. o para-choque sim....ta pra dentro....vou arrumar. vamo tocando mestre. abraço.
up.....wirezinho. malha ta brabona.....tranquilao...
..
Cara eu tô tentando modelar o meu faz tempo!!! Eu tenho um 97/98, mas como eu sou péssimo com modelagem inorgânica, estou protelando a modelagem dele!!! Mas esse seu tá show cara!!! Parabéns ai... Um dia eu posto o meu aqui!!! Quem sabe... AUhauhauahuahua Abraço e parabéns mais uma vez!
Bodoidom - belezera amigo?. rapaz. obrigado mesmo pelo teu post ein. faço votos de que voce comece logo o seu entao. e no que precisar....tamo por ai. no caso de modelar autos eu acho dificil até hoje. então começe o mais rapido possivel a modelar seu carango. ;) brigadao pela força... abraço meu velho.
Oi! 100nocao, tudo bem mano. O carrinho ta maneiro, da uma olhada aqui nesse site que vc vai gostar. http://www.dmmultimedia.com/3dtips_01.htm Um grande abraco e boa sorte ae velho. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 22 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.