Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinhoo   S. J. do Rio Preto - SP
mse   Novo Hamburgo
Línea Design   Itapema/SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Kadaks   Mirassol-SP - SP
juniorwk   Maringá Pr - PR

Uno - w.i.p

Por: 100nocao  

Em: 05/07/2009 10:39

segue a unera ai que to modelando pessoal. ta no começo. abraço.
por enqto ta bom. manda bala nos detalhes agora.
opa T-rex....... valeu! abraço.
Dai carinha, tudo tranquilo? Então, está dando para perceber uma rápida evoluçao nos teus modelos. Esse Uninho ai ta ficando realmente bastante interessante. Particularmente achei os retrovisores meio pontudos. E nos parachoques... Está com uma curvatura para dentro. Não seria para fora? Mais gordinho? Posta um wire ai pra galera.... Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br
é...verdade sim. o retrovisor ta pontudo. proposital. que é pra machucar quem for encostar nele. to zuando. vou dar um trato ali. mas foi proposital. o para-choque sim....ta pra dentro....vou arrumar. vamo tocando mestre. abraço.
up.....wirezinho. malha ta brabona.....tranquilao...
..
Cara eu tô tentando modelar o meu faz tempo!!! Eu tenho um 97/98, mas como eu sou péssimo com modelagem inorgânica, estou protelando a modelagem dele!!! Mas esse seu tá show cara!!! Parabéns ai... Um dia eu posto o meu aqui!!! Quem sabe... AUhauhauahuahua Abraço e parabéns mais uma vez!
Bodoidom - belezera amigo?. rapaz. obrigado mesmo pelo teu post ein. faço votos de que voce comece logo o seu entao. e no que precisar....tamo por ai. no caso de modelar autos eu acho dificil até hoje. então começe o mais rapido possivel a modelar seu carango. ;) brigadao pela força... abraço meu velho.
Oi! 100nocao, tudo bem mano. O carrinho ta maneiro, da uma olhada aqui nesse site que vc vai gostar. http://www.dmmultimedia.com/3dtips_01.htm Um grande abraco e boa sorte ae velho. :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707955.

Total de membros registrados: 135528

Últimos membros registrados: herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395, Paulernesto60, MAIAaaaa, yudisimao.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 24 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Moura, Ronaldo Junior, Hot, Douglas3D, Eduardo Ramos, herika, Reinaldo Silva, jairson, alanbento, cretz, Ale Marques, Duda, Gabriel.C, Cledson, rodolfosantos3d, Pedro Juliato, Leonardo, Felipe Duarte, Nuno, marcelo de moraes, Henrique Ribeiro, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.