Uno - w.i.p

Por: 100nocao  

Em: 05/07/2009 10:39

sva - poxa....vc por aqui rapaz.....obrigado mesmo ein pela presença. poxa...modela sim ... vc tem trabalhos lindos. talento nao falta. heheh.... grande abraço meu velho.. ------------- sk8erboy - ....obrigado pelo comentario.. valeu mesmo carinha....e sonhar e preciso.... grande abraço. obrigado pessoal...
Concordo com a galera, tá ficando bacana seu modelo!! espero mais up, agora, vc não acha que tá muito baixo? rsrs aguardo novidade!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
renarruda - rsrs.....ta baxao sim....rs.r.s....a intenção é essa mesmo.....ja me comentaram sobre as molas tambem....mas molas pra que? ..kkk....porem estou trabalhando nas rodas.....estao altas.....e uma serie de detalhes ...mas tem um render ai...lgo logo.... valeu renarruda e a todos que acompanham.
opa 100noçao teu modelo ta bem massa velhoo espero os renders vlw
goiabinha - blzera meu velho?? to de olho nos teus trabalhos.....ta mandando v ein....... brigadao meu brodi.....forte abraço goiabinha!
Noça, então cara... Primeiro valeu pela lembrança. Não postei antes aqui porque já venho acompanhando cada imagem no privado mesmo e porque as duas últimas semanas aqui no sul foram corridas. Então velho o que vo te dize é que teus modelos estão muito loucos. Dá para perceber a evolução desde a primeira caranga. A uneira está incrível cara. Vou "tentar" críticar quando o bichano virar foto...hahaha. Se é que vai gerar críticas issu dai. Já que o que dá pra melhora, você já está marcando sozinho. Parabéns ai cara. Toca ficha!!!!

www.trace3d.com.br
aeee Massssinhaaa.....rsrs...ta de vorta é mininao.....rapaz.... precisa dar satisfaçao nenhuma nao po....sei do dia a dia ai cara....relaxa .... e comentarios assim só me fazem ter ainda mais vontade de me superar.....é uma honra sempre cara.....voce comentar ou criticar meus trabalhos.....meus agradecimentos pra ti meu irmao....tamo junto. ABRAÇO NEGO VÉI