Uno - w.i.p

Por: 100nocao  

Em: 05/07/2009 10:39

sva - poxa....vc por aqui rapaz.....obrigado mesmo ein pela presença. poxa...modela sim ... vc tem trabalhos lindos. talento nao falta. heheh.... grande abraço meu velho.. ------------- sk8erboy - ....obrigado pelo comentario.. valeu mesmo carinha....e sonhar e preciso.... grande abraço. obrigado pessoal...
Concordo com a galera, tá ficando bacana seu modelo!! espero mais up, agora, vc não acha que tá muito baixo? rsrs aguardo novidade!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
renarruda - rsrs.....ta baxao sim....rs.r.s....a intenção é essa mesmo.....ja me comentaram sobre as molas tambem....mas molas pra que? ..kkk....porem estou trabalhando nas rodas.....estao altas.....e uma serie de detalhes ...mas tem um render ai...lgo logo.... valeu renarruda e a todos que acompanham.
opa 100noçao teu modelo ta bem massa velhoo espero os renders vlw
goiabinha - blzera meu velho?? to de olho nos teus trabalhos.....ta mandando v ein....... brigadao meu brodi.....forte abraço goiabinha!
Noça, então cara... Primeiro valeu pela lembrança. Não postei antes aqui porque já venho acompanhando cada imagem no privado mesmo e porque as duas últimas semanas aqui no sul foram corridas. Então velho o que vo te dize é que teus modelos estão muito loucos. Dá para perceber a evolução desde a primeira caranga. A uneira está incrível cara. Vou "tentar" críticar quando o bichano virar foto...hahaha. Se é que vai gerar críticas issu dai. Já que o que dá pra melhora, você já está marcando sozinho. Parabéns ai cara. Toca ficha!!!!

www.trace3d.com.br
aeee Massssinhaaa.....rsrs...ta de vorta é mininao.....rapaz.... precisa dar satisfaçao nenhuma nao po....sei do dia a dia ai cara....relaxa .... e comentarios assim só me fazem ter ainda mais vontade de me superar.....é uma honra sempre cara.....voce comentar ou criticar meus trabalhos.....meus agradecimentos pra ti meu irmao....tamo junto. ABRAÇO NEGO VÉI
segue mais ou menos a ideia do render ai pessoal...esse o primeiro com texturas.... ainda a muito a fazer....mas me antecipei e quis postar ai pra galera criticar...... abraço a todos
alguns testes com materiais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717884.

Total de membros registrados: 143331

Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.