Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
magrelaman   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
donato   Rio de Janeiro - RJ
Binari   Vitória - ES - ES

SCRATCH (Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 05/07/2009 16:36

Oi pessoal blz? Valeu skate pela força fera! abração! Claudioantonio3d - obrigado por responder ao tópico e pela força também! Legacy, valeu a dica rapaz, ! abração! Caroço, sempre acompanhando meus trabalhos, abração! Abração Debora, obrigado por responder e acompanhar o tópico! Rodrigo, valeu rapaz! fico feliz ! Carlos os pelos foram feitos com Hair and Fur, abração e obrigado pela força!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Grande ANTONIO PERES, rapaz deixa eu te contar um segredo meu hehehehe, a um tempo atraz comecei a estudar o hair and fur, mais com os resultados que concegui aki naum continuei os estudos e ainda entrou na minha cabeça que essa ferramenta era uma furada kkkkkkk (desisti) mais agora vendo o seu personagem e os resultados que vc teve ai, da ate pra começar um outro estudo hehehe, e vou esperar esse tuto seu ai ok... abraço e parabens.....
Oi Peres, tudo bom mano, concordo com o ederson, o hair and fur se vc for fazer um tutorial seria muito bom para todos aqui, :ideia: vlw mano. pois essa ferramenta parece ser uma furada, para nos pobres mortais.kkk :oops: Parabens pelo excelente trabalho. :D :D :D Pedrosa.
Ederson e Lord Dog, agradeço por responderem ao tópico! Grato pela força de vocês! Rapaz esse Hair da um trabalhão para conseguir bons resultados! tenho alguns projetos que seguirão, mas como prometi vou fazer um Making do Scratch. Posso detalhar mais essa parte para vocês. Abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 4 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.