Challenger W.I.P. ( Finalizado )

Por: fnand  

Em: 08/07/2009 12:12

leandro nicolaci - vlw cara! legal vc ta acompanhando!! GSR3D - puts cara brigadim haha foda q agora peguei uma gripe chata, ai fica foda mexer, mais aos pocos eu chego la rsrsr vlw
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Pessoal fiz a lateral e comecei a traseira, segue ups!

Para trabalhos
[email protected]

e ai fnand blz? cara ta ficando loco o carro, eu curto muito ele, parabens estarei acompanhando mais ups abç
"andersonflat" disse: e ai fnand blz? cara ta ficando loco o carro, eu curto muito ele, parabens estarei acompanhando mais ups abç
wOO andersonflat!! vlw cara!! é essa carro é show de bola msmo tbm curto pakas!e acho q aqui do forum eu num vi nenhum post dele.. entao talvez serei o primeiro do modelo hahahahahahah encontrei um probleminha heinn...E laiaaaaaaaaaaaa é cmo dizemm " referencias... referencias... muitas referencias..." é isso msmo estou com variaaasss referencias mas a referencia q eu segui que baixei do site the-blueprints esta com algumas coisas erradas... entao praticamento to fazendo tdo só olhando N fotos e N videos hausdhuas... tive q acertar o comprimento e a largura = / e tomar cuidado para nao ficar disproporcional em algum ponto do objeto.... mais é isso ai... msmo com o blueprint de todos os lado... fotos e videos são os mais fieis rsrsrs!!

Para trabalhos
[email protected]

Pessoal, dei uma adiantada na traseira, mais é o seguinte, qria até pedir um help, na ponta da traseira ficou cmo se tivesse malhas sobrepostas.. dai fica uma manchinha... mais o pior q num tem nada, ta tdo certin... ja refiz essa parte mais continua a msma coisa... mto estranho ... segue a imagem ai pessoal

Para trabalhos
[email protected]

Brutal!
http://sergiosena.carbonmade.com
http://www.arctipo.com.br
fnand, acho que essas manchinhas na traseira são causadas pelo weld do symmetry, diminui lah que volta ao normal. Cara, a modelagem tah ficando mto boa. Parabens ae. Abraco.
sergio.sena! vlw cara!!!! 11hank11 - então velho, o problema é q msmo sem a outra metade ou seja, só a metade "original" tbm fica assim....vou dar mais um check por lá e depois posto aqui o q fiz pra resolver =/ vlwwwwwww pela força e pelo elogio!!!!!! abração!

Para trabalhos
[email protected]

E ai pessoal, bom com o tempinho q tive acho q finalizei, falta uns detalhizinhos mais é coisa boba, só to postando antes de unir as partes para vcs darem as pedradas ahah vlwww!!! sem mais seguem as imagens

Para trabalhos
[email protected]

me amarrei no carro, e na modelagem! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717884.

Total de membros registrados: 143331

Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.