"andersonflat" disse: e ai fnand blz? cara ta ficando loco o carro, eu curto muito ele, parabens estarei acompanhando mais ups abçwOO andersonflat!! vlw cara!! é essa carro é show de bola msmo tbm curto pakas!e acho q aqui do forum eu num vi nenhum post dele.. entao talvez serei o primeiro do modelo hahahahahahah encontrei um probleminha heinn...E laiaaaaaaaaaaaa é cmo dizemm " referencias... referencias... muitas referencias..." é isso msmo estou com variaaasss referencias mas a referencia q eu segui que baixei do site the-blueprints esta com algumas coisas erradas... entao praticamento to fazendo tdo só olhando N fotos e N videos hausdhuas... tive q acertar o comprimento e a largura = / e tomar cuidado para nao ficar disproporcional em algum ponto do objeto.... mais é isso ai... msmo com o blueprint de todos os lado... fotos e videos são os mais fieis rsrsrs!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717884.
Total de membros registrados: 143331
Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.
Usuário(s) on-line na última hora: 671
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .