Challenger W.I.P. ( Finalizado )

Por: fnand  

Em: 08/07/2009 12:12

cara fico animallllllllll, parabens abç
andersonflat, goiabinha e 00mu : Vlw pessoal q bom que tenham gostado fico feliz por isso!!! esse demorou um pouco mais saiu rsrsrs... vlw por todas as dicas ai e pelos elogios... haa e tem outra ta rolando uma ideia do curta com o challenger na minha cabeça... to pensando certinho em um roteiro e ja vou começar a fazer os layouts e tal... qqer novidade eu posto pra vcs verem Mais uma vez Obrigadooo!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Ficou loco!
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
"Vetrone" disse: Ficou loco!
Vlwww Vetrone!

Para trabalhos
[email protected]

Kra!!! Parabéns!!! Foi um dos melhores modelos 3D que já vi desse carro! proporcionalmente está muito bom! A malha tb, está muito bem modelada! Muito bom mesmo! Só recomendo dar uma melhorada nos materiais da jante (bota um cromado que vai ficar show!), se possivel aumenta levemente o raio das rodas (pode ser impressão minha, mas acho q elas estão um pouco pequenas) e esse emblema da DODGE no farol trazeiro, não ficou bom. Você poderia modelar o perfil do emblema usando linhas e dá um extrude, vai ficar muito bom! Tirando isso, tá PERFEITO!!! FLW!
Esse é o carro que ainda vou ter um dia, ta otima modelagem, otimo material, e perfeita iluminação, parabenssss
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Po RODRIGOCM que bom que vc tenha gostado do modelo fico mto feliz cara!!! pode deixar q eu vou dar um tapa com suas dicas e sugestões, to criando uma cena q acho q vai ficar 10!! qdo tiver pronto eu mando aqui ;) Abração! sk8erboy - Vlw pelo comentário !!! entrei no teu site e vi q vc tbm fez um desse modelo e ta showwww!!! perfeito msmo cara!! parabéns ;).. e esse é o carro msmo hehehe Abração!

Para trabalhos
[email protected]

Parabéns !!! Gostei muito do seu trabalho. Eu comecei a modelar um, mas está parado no momento. Quem sabe um dia... Qto à críticas, como RODRIGOCM disse, eu concordo com que os materiais podem ser melhorados. Qual render vc usa ? Abs
Poww Bonny vlw pelos coments!! eu to usando MR cara! Bom antes deu criar uma cena eu dei uma ajeitada no q o pessoal disse... taquem pedras ai!!

Para trabalhos
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717884.

Total de membros registrados: 143331

Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.