"Ali" disse: Nossa cara, ta muito lindo esse Challenger, estava aguardando tu acabar a modelagem para comentar. A malha parece impecável, 10! Só acertar nos materiais agora. Duas coisas: Eu aumentaria bem pouquinho o conjunto roda e pneu, eles parecem pequenos na caixa de roda. Outra coisa que faria seria fechar a parte interna da caixa de roda pra que ao olhar de perfil, não se veja o chão do outro lado. Parabéns.Opaaaa!! falou tdo Ali, são esses detalhes q faltam msmo hj a noite eu faço tdo isso ;) vlw pelos comentarios!! Abraçãooo Cmo pedido o wire ;)
"renarruda" disse: Muito bom fnand. Tudo muito bem feito cara! sua modelagem é toda por uma ou vc modela por partes? e essa luz, que tipo é, onde posso encontrar um tuto que me ajude nesse aspecto? valeu, tá muito bom!!!Opa renarruda! vlw cara! entao eu faço toda msmo e a luz eu uso Mr light, mais é bobagem é mais frescura minha, o certo seria eu usar algo que exigiria pouca maquina, mais cmo nao to tendo problema ( por enquanto ) entao sussa. Mas se for só para mostrar o objeto tbm acho mto legal utilizar o Ambient Occlusion.... Aqui no forum ja foram discutidas varias vezes sobre o assunto, segue o link q contém links de tutos e explicações! vlwwwww http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19388&highlight=ambient+oclusion
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717884.
Total de membros registrados: 143331
Últimos membros registrados: Kesler Pereira, Rodh Martins, Pgodez, fdsafafdwdrswds, pilotodamontana, Javierlliams, GeorgDaniels, patrickdjc.
Usuário(s) on-line na última hora: 673
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .