"11hank11" disse: tiagodmed, Muito obrigado pelo comentario cara. A porta eu to ligado que é redonda. Mas dei uma olhada no filme e ela estava oval sim, dá uma olhada no primeiro e no final do ultimo. Pelo livro ela é redonda mesmo. "uma porta perfeitamente redonda com uma maçaneta de latão brilhante bem no centro. Daí fiquei confundido, mas deveria ter seguido pelo livro que obviamente está correta. Kornlu, vlw pelo comentario isso é verdade, mas se vc reparar nos arcos é o mapeamento errado mesmo, não é pelo tamanho das arvores. Abraco.Não cara vc se confundiu, a porta é redonda em qualquer um dos filmes! Olha, todas elas me parecem bem redondas! A não ser é claro que vc desconsidere o fato de que as imagens estão em perspectiva, e qualquer circulo em perspectiva fica com aspecto ovalado.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.
Total de membros registrados: 138836
Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.
Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 4 membro(s) e 465 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, Antonio, Rodrigosouza3D.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .