Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Rother   SãoPaulo - AC

Portfólios Ver Mais

Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
david1993   cornélio procópio
guiguerra   Fortaleza - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Teapot HotRoad

Por: Leonardo Augusto  

Em: 11/07/2009 23:57

essa imagem ta linda, muito bom, só tem uma coisa!!!! Tira ela do meio da rua se não vai ser multado rsrsr.. Abraço
Fala Edo... pow...show de bola cara... parabéns! Esse dai tambem se transforma depois da meia noite. Deve virar um bule...huahuahua... Forte abraço cara!!!

www.trace3d.com.br
não podia deixar d comentar nao achas?!!?!? Eh seu edone... vc sempre me surpriendendo!!! hehe não saiu o peito.. huahah(papo interno).. em compensação.. fikou demais!!!!!!!!!!! Cara..o matte shadow.. a iluminação... 10!!! ótima escolha de BG tbm isso conta demais!!! :) Parabns!!! orgulho de eu poder ter um render desse por lah! :) Continue postando :) abraços
http://www.joamends.com
Mandou benzasso Edone, belo trampo.. Ae LATINO69, pode disponibilizar esse tuto do hot road ae pra gente por favor?? Valeu.
huuum e onde encontro esse tuto cara? Abraços
tony - vlw cara,pode deixar q eu subornei os amarelinhos para eles nao me mutarem haauahuahauhau vlw cara mansilha - Vlw ai parceiro...hauahuahuahau com certeza vira um bule hahauhuaahuahauha j23design - Vlw cara,eu ate fiz o peito mas ficou muito vulgar ai deletei e deixei pra la,ai me veio a ideia de fazer esse ai,baseado em uma imagem q vi na net.Q bom q curtiu cara,eu fiz ela achando q ninguem iria gostar,vlw mesmo parceiro vc e phioda de mais cara... Progress - vlw parceiro,muito obrigado por comentar Eududu - ta ai o link do tuto do Bender cara http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51447&highlight=bender Obrigado a todos q comentaram,obrigado mesmo PAZ a todos
Valeu edone Vou fazer alguns testes aqui em casa e depois eu posto uma imagem desse estudo
blz cara,dpois posta ai para nos vermos como ficou... abraço
Eta Lelê, parabéns velho!!! Tá mandando bem, Parabéns!!! Mental na Veia!!!
Alma, força, paixão e trabalho.
ai manda varios renders ai.. fikou mt massa!! Esse Edone eh show.. dah um close na roda :)
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 28 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.