Teapot HotRoad

Por: Leonardo Augusto  

Em: 11/07/2009 23:57

Segue uma imagem q fiz para o topico de meu amigo j23design "::Teapot mania!::" espero q gostem PAZ
Mandou muito bem heim Edone, Ficou show esse render no Mental ray! Meus parabéns! O pessoal aqui ta mandando muito ! Valeu!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Vlw Antonio por sempre me apoiar cara,vc e parceiro cara muito obrigado por comentar Abraçao cara
Uma wire tb
Ficou otimo seu render... Vc seguiu i tuto do Jeff Paton? Parabens pelo render
Raphael Designer 3D
E ai LATINO69 blz cara?Entao eu nao segui nenhum tuto cara,eu vi uma imagem de um hot road vermelho,foi nela q me inspirei pra fazer essa cena ai,o bg e a mesma imagem q eu vi no hot road... Muito obrigado por comentar PAZ
Muito legal viu Edone, parabéns, ficou animal uhuuu!
Caraka rapaz, ficou show. To tentando fazer essa mesclagem que tu fez ae e não consigo. Como você faz? Abração
Blzinha sim, so citei porque eu tenho o tuto e nunca testei e é o mesmo hot road vermelho que vc viu, akele hot la é imagem do grande Jeff patton, foi por isso que comentei naum quero tirar seus créditos naum, vc esta de parabens ficou animal seu render. Abç
Muito obrigado panades_max,q bom q gostou cara. Entao Eududu,o Bender fez um tutorial como fazer isso ai,eu vi hj esse tuto se eu tivesse visto antes teria me ajudado e me poupado tempo... sem problema LATINO69,mas como havia dito me inspirei nela,um amigo me passo o "BG"...mas vlw cara... PAZ a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 20 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.