"100nocao" disse: corrigindo.......comentaram que nao tem matte/shadow nesta cena.......ignorancia de minhaparte........pois nao deve ter mesmo. peço desculpas pelo engano, pois estou acostumado a trabalhar com matte né...entao ja viu....estudio é outra coisa ne......e peço desculpas novamente pelo engano. mas nos outros itens acho que consegui ser um pouco coerente. abraço amigo. no aguardo.Obrigado pelas dicas, não precisa se desculpar, eu ainda estou a prendendo e cada crítica é muito bem vinda. Quanto ao modelo, eu o fiz desde o ínicio, toda a modelagem, pois a intenção era aprender mesmo, ai copiar os modelos prontos não me serviria!! estou fazendo melhorias na iluminação, nesse render ela tem duas luzes v-ray. valeu!
"dino.lopes" disse: tenho a dizer que está a progredir. Desde inicio a modelagem estava ótima , depois deu ali algumas acertadas nas texturas como o pneu e por fim ficou melhor ,já na ultima imagem colocou uma iluminção que está a criar uma sombra mais realista. Agora para fianlizar faz um cenário ou faz interagir o modelo com uma imagem background. ParabénsObrigado pelas dicas. Estou tentando melhorar de acordo com os comentários da galera que vem me ajudando, o que é muito importante pra quem está começando! eu penso sim em colocá-lo num cenário modelado por mim, ou um background. quando tiver ajeitado a iluminção por completo começo o cenário! obrigado pelo comentário!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.
Total de membros registrados: 138841
Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.
Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 23 membro(s) e 600 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Moura, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Evandro00, Rodrigo, Fabio Amorim, Starter, RubenX7, Reinaldo Silva, JesusEnzo , renaz, Henrique Ribeiro, Duda, Hot, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .