Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gaona   Brasil - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Walter   Cascavel - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Valerio   São Paulo - SP - SP
kimarotta   São Paulo

Ford Mustang.

Por: renarruda  

Em: 12/07/2009 19:07

Olá, galera. Trago meu modelo que acabo de fazer para vcs avaliarem. Eu gostaria agora de animá-lo, alguém conhece alugm tutorial bom para animar carros, e que não exija muito da máquina!! Metal ray para o render, sem HDRI. PC - Coreo 2 Duo, HD 250GB, Memória 2GB 667, placa Gigabyte. valeu galera!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
opa renarruda blza cara legal teu trampo velhoo só nao gostei do pneu parece que é uma textura c for aplica ela no bump q fika beeeem melhor tbm axo q a roda poderia melhorar abraço cara aguardo ups
hsuasu todo mundo faz esse mustang srsr tb to fazendo kkkkk mas aii fico legal a modelagem mas vc mato no render melhora as luzes e as texturas q fica show
Valeu, goiabinha!! realmente é uma textura apenas o pneu. quero fazê-lo com os sulcos por modelagem, porém não sei se a máquina vai aguentar! mas posto novos resultados logo, logo! obrigado, pela dica!!
"rafael de oliveira" disse: hsuasu todo mundo faz esse mustang srsr tb to fazendo kkkkk mas aii fico legal a modelagem mas vc mato no render melhora as luzes e as texturas q fica show
ainda to estudando o rende e texturização. realmente, tem muita gente fazendo esse modelo, por isso eu coloquei aquelas entradas de ar no capú sem a versão que a galera faz, porém pretendo modificar mais coisas!! vou tentar melhorar o render, não tenho o v-ray, por isso uso o metal ray no max 08. value!
Olá galera, estou enviando uma atualização da correção do pneu! qualquer crítica é bem vinda! ainda falta correção de render e texturas. abraço!
ficou bem melhor eu acho q soh as texturas e iluminação mesmo vou acompanhar
Valeu Leandro, estou tentando melhorar as texturas e iluminação! assim que ficar interessante eu posto! obrigado galera!
Galera fiz uns novos reders. Críticas a vontade! valeu!
ae cara blz?? essa ultima textura fico meio estranha o capo parece estar meio granulado a e para animar o carro tem o MADCAR que pode ser facilmente encontrado no google para download e ou aqui mesmo no site e o melhor e que tem varios tutorias alem de ser facil de mexer e acho q seu pc roda tranquilo tambem so novato vlw cara boa sorte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711310.

Total de membros registrados: 138840

Últimos membros registrados: glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 17 membro(s) e 410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, CNC, glucovitforte, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, eelhoeturmeric, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.