R.C.A (Robô de Combate Avançado) - WIP

Por: Túlio Cesar  

Em: 12/07/2009 21:53

Nossa, ta muito bom. Um dia eu consigo modelar assim :P
Grande tulio_cesar4,cara ta ficando muito loko hein...So quero ver a anima fera... Abraçao
E ai cara blz? sua modelagem ta muito boa, mas me tira uma duvida esse n é o marine do starcraft vc usou alguma blueprint de referencia? faz tempo q procuro uma bluprint dele. vc usou essa imafem como referencia tb?
aew, galera!!! vlw msm pelos elogios e talz!!! :lol: E ae, David!!! As refs eu tirei dele sim... Eu sou fã de starcraft... Então eu resolvi modelar ele e adaptar ao meu gosto...kkkkkk' mas, aew... eu acho q ainda tenho os BP dele... qualquer coisa é só me falar, ok?? abraço!
Ouuuuwww q belezzzaaa!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
kkkkkkkk' Vlw sidi... Aew, Endnight!!!! Tudo bem??? Tipo... Num foi tão difícil assim... Eu não sei se pode se chamar assim, mas, eu fiz uma "gambiarra"... kkkkk' Pq eu pegava um chamfrer box, juntava com GeoSphere... foi uma banguça danada... kkk Mas, tá ae... Eu ainda sou leigo em modelagem, mas, deu pra aprender mais um pouquinho com esse ae... Fala, Edone!!!! Vlw msm pelo elogio... Eu ainda tô fazendo algumas alterações nele... Pq eu quero deixar ele menos parecido com as refs que eu peguei... E sobre a animação... Tô querendo fazer como se fosse um clipe... Uma música bem legal... e o pau quebrando... kkkk' Assim eu vou poder mostrar tudo o que eu aprendi até hj... (até parece q é mto... kkkk' :lol: ) Talvez nesse fim de semana o RCA estará todo completo para a animação... Até o próximo up! :)
Ae tulio_cesar4 ta de parabéns ta muito legal teus robos __________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Aeww kara ta fikcando feraa.. legal a luta entre os dois,, qro ve a animacao, abrasoo
http://dih3d.deviantart.com/
Aew, Segio e Diego... Vlw msm pelos elogios... Eu pretendo fazer uma animação bem eletrizante... kkkk' :) Mas, parece q vai demorar um pouquinho... Pq eu ainda tenho q estudar os elementos q vão entrar na animação... Mas, aew... Segue aí um cenário... Tipo... Os materiais das portas e do chão ainda não estão definidos... Explicando o cenário: Esse lugar é onde fica os RCAs... Cada um tem sua sala e cada corredor representa a cor do RCA... ou, seja... Essa é a sala do RCA - Branco... entenderam? Pra vcs terem a noção da dimensão do cenário... A porta principal tem 5,0m de altura por 5,5m de largura... O RCA tem 4,90 de altura por 3,2 de largura (Ombros) É isso ae... Até o próximo up!!! C&C liberado!!! kkkkkk :lol: "Inté!"
hehe cara isso aki tah fera.. se possivel mosta p gnt os wires deles.. e caara to esperando o movie sair quentinho daki hein! pow mt massa véio!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.