R.C.A (Robô de Combate Avançado) - WIP

Por: Túlio Cesar  

Em: 12/07/2009 21:53

muto bom o cenario em tulio,ta meio serrilhado em algumas partes mais ta show, quero ver esse trampo pronto em. sorte ai cra
kkkkkk' vlw, manin... Tipo... O cenário tá super pesado... Se for por mtos Polys não é... a não ser q seja o material q tô usando... 90% dos materiais são do próprio Max (Mental Ray) 2% são materiais que eu peguei aqui msm na 3D1 e 8% foram feitas por mim... E tem o AO tbm... talvez pq eu estava renderizando no Max 32-Bits... :-P (até parece q eu sei mto...) ------- Aew, Tiranos... Q bom q gostou, mew... :) Eu percebi q tá meio serrilhado msm... Dps eu dou uma arrumada nisso... rs... vlw pela dica.. A animação vai demorar um pouquinho.. Mas, eu vou fazendo uns vídeos de teste e vou postando aqui pra vcs avaliarem... :) ------- Enfim... As cenas em wire estão aew... Dá uma olhada no cenário... nem tem tantos Polys assim... Ah!!! Olha só a malha do RCA... Eu ainda tô acertando alguns detalhes... Mas, tá quase todo pronto... Rs... É isso ae... Talvez nesse sábado (à noite) eu posto uma animação de teste... Até lá é só esperar... "Inté!" :)
Mt massa esse robo hein.. aki vamos tocar esse barco.. cade os posts?!?!?! cade o quartel general?!?!!? aguardo seus ups grande brother.
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.