Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Max Idalgo   são paulo - SP
dpi3d   Recife - PE
palat   Rio de Janeiro
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

diego ribeiro   sao luis - ma - MA
biano   campinas
gilbertorbr   porto alegre
DEMOTHAO   Maringá - PR

Meu 1º Trabalho em 3d

Por: Anderson_XP  

Em: 15/07/2009 16:58

Eu fiz essa sola de calçado feita com "3d max 8", mas não consegui fazer a curvinha no meio dela, gostaria de saber como posso fazer depois de pronto. Tem outra imagen junto da foto original com a curva. Desde já agradço quem me ajudar. Em 3d Original
pode ser que o pessoal tenha outra idéia mas na correria eu aconselho usar um modyfier FFD, e editar com as vertces dele... Abraço
Legal! Eu trabalhava com criacao e desenvolvimento de solados, mas nao modelava, so fazia os prototipos a mao. Se vc quer trabalhar com calcados eu aconselho utilizar Rhinoceros e nao 3D Max, as ferramentas do Rhinoceros sao melhores para esta finalidade e ainda tem o Rhinocam se quiser usinar o prototipo ou matriz.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
valeu em breve postarei ela modificada com FFD, mas sobre o Rhino, já tentei usar mais achei mais difícil, não vou trabalhar como modelador de calçados, curto mais a área de paisagem, personagens, carros e projetos arquitetonico. Mas muito obrigado mesmo pelas dicas...
acho q tbm da pra usar o bend....se for o q estou pensando^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 392, sendo 2 membro(s) e 390 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.