Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
palat   Rio de Janeiro
elisalage   italia - Internacional
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
rudieriel   Gravataí - RS
Fellipe_jf   Brasil - AC
zedavida   goiania - AC

General Grievous - Merkel

Por: merkel  

Em: 17/07/2009 08:01

:oops:
estebanXRK: que honra cara! valeu mesmo! diego: valeu rapaz! robsonltc: hehhe pois é.. acho que já devia estar na hora dele trocar as pilhas rs... leandro: valeu cara! tiagomed: grande tiago! que bom que curtiu! Vindo de ti é uma honra! Sempre me inspirei nos teus trabalhos. godon2004: valeu! é scanline puro sim, não subestime o poder do scanline... hehehhe tony: valeu! fnand: valeu rapaz! mas ainda tenho muito pra melhorar, e é só se dedicar que tu chega a ótimos resultados. vimukta: é.. o primeiro tá bem tosquinho mesmo rs... mas como era primeiro estudo tá valendo hehhe
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
uouuuu
Sem querer ser chato, mas já sendo!! hehehe... Como todo fã de SW... (desde os 15 anos em 1978)... O General Grievous é um dos meus vilões preferidos, mas ele não é um Sith, ele não usa a força, apenas foi treinado no uso dos sabres, vemos isso, quando os clones atiramcom suas blasters, ele foge, pois não consege parar os raios com os sabres, por não prever os disparos. Mas vamos ao que interessa: O teu general está demais cara! Exelente! Como tu fez a lus dos sabres? tenho a impressão que não tem objetos no lugar das laminas. Foi com luzes do Max? Ou foi no Photoshop? Parabens. Abraço
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
"Estrazulas" disse: Sem querer ser chato, mas já sendo!! hehehe... Como todo fã de SW... (desde os 15 anos em 1978)... O General Grievous é um dos meus vilões preferidos, mas ele não é um Sith, ele não usa a força, apenas foi treinado no uso dos sabres, vemos isso, quando os clones atiramcom suas blasters, ele foge, pois não consege parar os raios com os sabres, por não prever os disparos. Mas vamos ao que interessa: O teu general está demais cara! Exelente! Como tu fez a lus dos sabres? tenho a impressão que não tem objetos no lugar das laminas. Foi com luzes do Max? Ou foi no Photoshop? Parabens. Abraço
Opa! Sim ele não é um sith, mas é um ótimo vilão! Por isso enquadrei ele como sith, mas vc está correto, ele não tem a força. Em relação os sabres de luz, realmente não tem objetos no lugar das laminas, usei apenas uma free direct light com ajustes na atenuação e adicionei um volumetric light no painel de effects e brinquei com os parametros até chegar a um resultado legal. flw!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
pow merkel.. sem noção cara... bão dimais da conta... rsrs parabéns.... e fiquei de cara tb... scanline e com uma monstra qualidade.... isso só reforça minha tese.. não é o render que faz o artista.. rrsrs é o artista que faz o render... abraço.
kra fantástico! não entendo como alguém consegue resultados tão bom no scanline! Nunca consegui.
putz postei errado, era p/ ser no speed , desculpa ai...
nossa ta bem loco fico muito bom parabens
http://brunoamaro3ds.blogspot.com/
http://www.flickr.com/photos/brunoamaro3ds/
Ficou muito bom os sabres. Vou tentar isso tambem.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 24 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, robisonfalco, jotasoares, hawph, Max Idalgo, Adalberto Rocha, Nuno, Celso Borttoloto, Duda, Moura, Reinaldo Silva, Anderson Miguel, gago, Victor Mendonça, cristian rocha da silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, João Von Rondow, Vladis, raflixh, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.