General Grievous - Merkel

Por: merkel  

Em: 17/07/2009 08:01

Estou sem palavras. :00: Nota 10 merkel, meu voto já é seu, parabéns.
j23: obrigado cara, valeu as palavras! Tu sempre apoiando, valeu mesmo! tulio: Legal cara, valeu ai! saulo: obrigado saulo, a gente estuda pra isso, tentar mandar bem e qdo vem o reconhecimento do pessoal é gratificante. Valeu! bender: grande bender! Tu é um cara que eu admiro e sempre me inspirei. Valeu! rodrigo! Cara, é só meter a cara nos estudos, que rápido tu consegue. Segue firme! fabio: valeu rapaz! danilo: tudo bem rapaz! Cara, fiquei muito feliz com as tuas palavras, realmente o scanline tem muito a oferecer, basta a gente acreditar um pouco nele... vejo o pessoal que tá começando simplesmente ignorando ele, e já partindo pra vray ou mental, isso é uma pena pq estão deixando de conhecer um ótimo render e deixando de aprender técnicas fundamentais que só viriam a somar em futuros trabalhos ou em outros renderizadores. Progress: Valeu rapaz, agradeço o reconhecimento! abração!
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el el el.. o speed eh do merkel! :)
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Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) merkel: ai cara!! tudo bem?? sobre o que vc falou é o que venho dizendo há um certo tempo aqui na família 3d1. Para aprender Mental Ray, ou qualquer outro grande renderizador, tem que dominar técnicas e artifícios de renders um pouco mais "simples", se é que se pode usar essa palavra, pois um render por menos complexo que seja, não é nada simples. Parabéns pelo seu trabalho merkel, lindo personagem cara. Posta o Wire ai pra gente ver a malha dele, ok?? ;) Abraços e Parabéns...vlws!! __________________________ [i:8a8dc2ab9c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8a8dc2ab9c]
Que coisa. Nota 10.
"danilo_icf" disse: Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) merkel: ai cara!! tudo bem?? sobre o que vc falou é o que venho dizendo há um certo tempo aqui na família 3d1. Para aprender Mental Ray, ou qualquer outro grande renderizador, tem que dominar técnicas e artifícios de renders um pouco mais "simples", se é que se pode usar essa palavra, pois um render por menos complexo que seja, não é nada simples. Parabéns pelo seu trabalho merkel, lindo personagem cara. Posta o Wire ai pra gente ver a malha dele, ok?? ;) Abraços e Parabéns...vlws!!
Valeu rapaz! Tô postando alguns wires, o primeiro é da cena, o segundo de outro ângulo e um geral pra ver as luzes. abraço!
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poxa merkel.... alucinante isso aí.... agora conta um segredo... como vc fez o sabre? abraço.
muito bom
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"chthome" disse: poxa merkel.... alucinante isso aí.... agora conta um segredo... como vc fez o sabre? abraço.
Foi tranquilo, usei apenas uma free direct light com ajustes na atenuação, e o efeito volumetric light na aba de efeitos. Ai é só brincar com os parametros até ficar legal. flw!
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