General Grievous - Merkel

Por: merkel  

Em: 17/07/2009 08:01

hehe, ta aí um adversário à altura pra peres, bender e cia hein, uhehehe. arrebentou com essa imagem, se eu ja tava em dúvida antes dela agora intaum... uhehehe. parabéns.
chthome: Valeu rapaz!! Pois é, o scanline surpreende a gente as vezes, na verdade nem eu esperava que ele fosse dar conta, mas fui fazendo os testes e fui me surpreendendo cada vez mais. Andeciuala: Obrigado cara! O scanline tem uma grande diferença em relação a outros renderes, enquanto mental e vray tu precisa de poucas luzes, a maioria das vezes no máximo 2 ou 3... o scaline precisa de muitas luzes com pouca intensidade, dessa forma vc consegue dar uma ambientação legal. Nessa cena por exemplo eu utilizei 20 luzes omnis e 1 direct light. Além de + 3 direct e + 3 ominis pros sabres. É luz pra caralho! rs.. Mas tb tu fica com uma liberdade muito grande pra ajustar a cena conforme vc quer. bruno: valeu cara! Estrazulas: tentai ai que não tem mistério! T-rex: Valeu rapaz!! Quem me dera estar a altura de Peres e Bender... por enquanto no máximo eu to incomodando um pouco no speed rs.. Os caras são feras! grande abraço!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
"merkel" disse: chthome: Valeu rapaz!! Pois é, o scanline surpreende a gente as vezes, na verdade nem eu esperava que ele fosse dar conta, mas fui fazendo os testes e fui me surpreendendo cada vez mais. Andeciuala: Obrigado cara! O scanline tem uma grande diferença em relação a outros renderes, enquanto mental e vray tu precisa de poucas luzes, a maioria das vezes no máximo 2 ou 3... o scaline precisa de muitas luzes com pouca intensidade, dessa forma vc consegue dar uma ambientação legal. Nessa cena por exemplo eu utilizei 20 luzes omnis e 1 direct light. Além de + 3 direct e + 3 ominis pros sabres. É luz pra "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"! rs.. Mas tb tu fica com uma liberdade muito grande pra ajustar a cena conforme vc quer. bruno: valeu cara! Estrazulas: tentai ai que não tem mistério! T-rex: Valeu rapaz!! Quem me dera estar a altura de Peres e Bender... por enquanto no máximo eu to incomodando um pouco no speed rs.. Os caras são feras! grande abraço!
Sai pra lah de falsa modéstia! :) Vc jah é com td certeza um grande artista aki na 3d1! E sabe que jah tem um grande fã! É notório o seu desempenho em busca dos melhores renders! Tuh eh um cara de garra... E sua evolução é aparente! A cada Render uma surpresa... Fiko fez de ver um profissional 3d assim por aki.. e juro q tuh fez um seguidor... Qro ser assim comm tuh.. não me contentar com o básico.. e fazer de cada render um desafio! Vc não irá um dia para perto dos grands... Pq tuh jah eh um!!! PERES e Bender q se cuide! :)rs o pior de td eh q tuh fz discipulo... me aguardem :) uahhuahua Parabens mano!!! :)
http://www.joamends.com
Ow... Meu manin J23 disse tudo... Tuh tem a moral, cara!!!!! Pode se considerar um artista de peso!!!! num tô te chamando de gordo não, viu??? kkkkkkkkk' :) Mew... vc é d+... Vc arrumou mais um seguidor! hasuahuahsu' Parabéns!!! Sucesso!
opaa.. olha a merkel mania nascendo :) jah sao 2 ! rs
http://www.joamends.com
muito bom, merkel sempre mandando bem, parabens cara...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ai merkel...pra mim foi o melhor até agora....meu voto é teu cara....parabens...
https://www.maqueteseletronicas.com/
D+ D+ D+ Queria ter domínio pra fazer imagens desse naipe! Esse foi o melhor speed, nem sei em quem votar. kkkkkk
Puxa merkel ficou fera heim, gostei muito cara parabens.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) merkel: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, que coisa LINDA, Parabéns de verdade. Realmente fiquei impressionado com a qualidade desse seu guerreiro do Star Wars, não imaginava que fosse ficar tão bom, porém, do contrário aos que muitos pensam, o Scanline Default do Max, é um excelente render, a limitação que ele pode ter com relação aos recursos, pode ser visível. Mas não existe limite com relação a criatividade, ok?? é por isso que antes de dominar o Mental Ray, é preciso saber o Scanline, a importância do fake de luzes, ainda é usado e deixa a cena linda, esse seu exemplo Merkel, é um prova irrefutável disso. Não poderia deixar de lhe dar os Parabéns e dizer que os personagens do Bender e do Peres estão muito bons, mas o meu voto vai para vc. A explicação é resumida com apenas uma palavra: OUSADIA. Vc teve a coragem e a garra de encarar essa cena de frente, usando o Scanline Default como render, não é mole cara. Parabéns, lindo Sith... ;) Abraços!! Sucesso a vc...vlws!! __________________________ [i:b58dbe59ba]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:b58dbe59ba]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 389, sendo 14 membro(s) e 375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Anderson Miguel, magster, xamusquinha, anaritacmoreira70, JMDesign, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Thiago, renaz, Adalberto Rocha, Tomas, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.