"merkel" disse: chthome: Valeu rapaz!! Pois é, o scanline surpreende a gente as vezes, na verdade nem eu esperava que ele fosse dar conta, mas fui fazendo os testes e fui me surpreendendo cada vez mais. Andeciuala: Obrigado cara! O scanline tem uma grande diferença em relação a outros renderes, enquanto mental e vray tu precisa de poucas luzes, a maioria das vezes no máximo 2 ou 3... o scaline precisa de muitas luzes com pouca intensidade, dessa forma vc consegue dar uma ambientação legal. Nessa cena por exemplo eu utilizei 20 luzes omnis e 1 direct light. Além de + 3 direct e + 3 ominis pros sabres. É luz pra "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"! rs.. Mas tb tu fica com uma liberdade muito grande pra ajustar a cena conforme vc quer. bruno: valeu cara! Estrazulas: tentai ai que não tem mistério! T-rex: Valeu rapaz!! Quem me dera estar a altura de Peres e Bender... por enquanto no máximo eu to incomodando um pouco no speed rs.. Os caras são feras! grande abraço!Sai pra lah de falsa modéstia! :) Vc jah é com td certeza um grande artista aki na 3d1! E sabe que jah tem um grande fã! É notório o seu desempenho em busca dos melhores renders! Tuh eh um cara de garra... E sua evolução é aparente! A cada Render uma surpresa... Fiko fez de ver um profissional 3d assim por aki.. e juro q tuh fez um seguidor... Qro ser assim comm tuh.. não me contentar com o básico.. e fazer de cada render um desafio! Vc não irá um dia para perto dos grands... Pq tuh jah eh um!!! PERES e Bender q se cuide! :)rs o pior de td eh q tuh fz discipulo... me aguardem :) uahhuahua Parabens mano!!! :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.
Total de membros registrados: 138846
Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.
Usuário(s) on-line na última hora: 839, sendo 26 membro(s) e 813 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .