Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
Diego Dneo   São Paulo - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
APO   Rio de janeiro. - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
rgdesign   chapeco - SC
Paolo   São Paulo - SP
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

Animação 2D de Incentivo à Carona

Por: Elliot  

Em: 18/07/2009 18:33

Fala gente, Por favor, assistam a versão final da animação 2D feita totalmente por mim (ilustrações idem) para disciplina de Projeto na PUC-Rio (o youtube deu uma zuada basica no som, mas não é nada que tire a qualidade da animação): Software utilizado para animação: After Effects AVALIE E COMENTE no video lá no youtube! E MUITO obrigado pela atenção desde já :D
Cara que show a animação, meus parabens gostei muito, alem de preservar a natureza faz economia pro bolso...
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
muito legal, parabéns, curti demais.
Parabéns! nota 100 em uma escala de 1 à 10! Você (s) anima (m) muito bem!
muito massa cara, bem criativo
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Po gente, muito obrigado mesmo pelo feedback... fazer uma animação sozinho não é mole, e ler tudo isso depois de ter finalizado faz muito bem! Aproveito para fazer uma perguntinha: como se coloca uma imagem de exibição do lado do meu tópico aqui na galeria? Sinto que meu tópico está perdendo metade da divulgação por estar sem nenhuma imagem. Novamente, muito obrigado a todos! Vocês são demais!
Elliot arrasou, a animação ficou demais mesmo, assim como as ilustrações, ambientização sonora, enfim, parabéns.. Fale mais sobre como você fez, alguns dos recursos que utilizou para animar, como ilustrou, enfim. Abraççç
Boa animação, muito boa!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 15 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.