Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
luciano santo   Guarulhos - SP
dpi3d   Recife - PE
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

axis   bataguassu - MS
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Lg Prada

Por: EderCampos  

Em: 18/07/2009 23:59

faleeee galeraaaaaaaaaa muito tempo sem eu postar nada na comunidade 3d, pois o trabalho ta sugando todo meu tempo! ai vai um projeto, ( LG PRADA ) que fiquei tempos pra terminar, por conta de nao ter tempo criticas pls! vlw depois, coloco mas imagem de up's
hehe, eu tbm fiquei um tempo longe do site, mas não foi por motivos de trabalho.... Mas e o teu celular: mt bom cara! extremamente bem modelado, só faltou um pouco de reflexo do visor, mas resto tah ótimo!!
eh realmente notei isso depois do render, vou dar um up mas tarde vlw a visita ;)
cara ta bem modelado mais axo q vc podia melhorar mais os shaders, a imagen q vc coloco nos botoes e no visor parece estar em baixa definicao. flw cara abraco
vou melhorar, depois, eh por que ta sem a luz como vc pode ver no wire, mas vou melhora-lo
ficou bem legal mesmo... mas tenta fazer um material mais reflexivo... o BG ta estranho... ta muito serrilhado!! tenta fazer o ambient occlusion nele! pq na ultima foto...parece estar flutuando sobre a mesa... se eu achar um tuto aki.... eu posto pra ti ver so! depois e so juntar as duas imagens no PS, ai fica legal... falows
achei... saca so ae... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 13 membro(s) e 525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.