Osgiliath

Por: HankII  

Em: 23/07/2009 12:01

E ae galera, to postando mais uma imagem para criticas. Foi MR e 3ds max 2009. São as ruinas de osgiliath, do lotr hehehe.O objetivo não foi ficar completamente igual então acabei fazendo algumas adaptacoes.Já tinha comecado faz mto tempo e só fui terminar hj. E deem zoom pra ver a imagem melhor. Abraco.
Nossa muito linda!! So falta uns orcs kkk....
Mto Bom!
Deivid Steffens, é, realmente faltou uns orcs pra criar um clima hehehehe. João Paulo Ribeiro, vlw ae cara. Abraco.
grado muito desse tipo . . . massa cara. abração
| Flickr
Z3, vlw ae cara, fico feliz que tenha gostado da imagem. Abraco.
Muito maneiro 11hank11. E a repetição na textura não ficou feia, parece que é a marca da água quando o lago sobe. hehe
Ficou bom cara, mas a mancha eu não gostei não. Uma só pareceria que era o nível da água nas cheias, mas duas não ficou legal.
V-Ray 1.5 Addict
Parece cenário do senhor dos anéis. kkkkk Ficou D+ meu. Parabéns.
mauriciocpd, vlw ae cara, a repeticão eu achei a mesma coisa, mas foi meio que erro meu tambem hehehe. Carlos Fernandes Sachs, vlw ae pelo comentario cara, eu vou tentar criar mais variacão de textura, Rodrigo P S, hahaha, algum dia eu chego lá né vlw ae cara. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 23 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, Roberto Movanni, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, klogg, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.