Teste Rayfire para avaliação

Por: leon Klinke  

Em: 23/07/2009 13:18

Oi pessoal tudo bom? http://www.youtube.com/watch?v=fyg7Jdv9hRw Estou postando uma animação de teste que eu fiz usando o Rayfire tool e gostaria de críticas e sugestões para poder melhorar nessa ferramenta tão fantastica! A e eu usei o fume fx para o meteoro, sei que fico bem ruinzinho até porque coloquei spacing de 7, alguma coisa, mas foi pra diminuir tempo de render mesmo, e mesmo assim levo 6 horas, rsrsrsrsrsrs, obrigado pela atenção! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
falae grande leon sumido em hehehehe;....tudo certo ? entao cara ficou boa a animaçao ,só acho que tinha que melhorar mais um pouco.mais isso eh com o tempo .parabens..cada dia melhor flw abraçao ae..
Grande will valeu a força ai cara, é isso mesmo estou começando com simulação agora, daqui um tempo quem sabe vou estar fazendo umas iradas! brigadão cara abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 474, sendo 20 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, Roberto Movanni, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, emersonforentin, Luan, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, Geraldo Nunes, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.