Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
marcio castro   sao paulo - AC
elisalage   italia - Internacional
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
crishave   Brasil - AC
Rodrigo   Cuiaba - MT
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

Mercedes-Benz Axor 2644

Por: Ariel Alencar  

Em: 24/07/2009 12:40

Ai galera, esse ai é meu último truck, MB 2644, modelei todo no ZModeler e o render no MAX 09 com o VRAY Alguém pode me dar algumas dicas de como melhorar o render??? Ficou em alguns locais mto manchado vlw galera... C&C
esta incrivel!!!!parabens!!!
O q vc quer melhorar ai? O.o Parabéns sem mais
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
vlw galera, achei q em alguns lugares ficou meio manchado, achei q era meio "anormal", mas ta massa
q q isso tá todo mundo inspirado, sensacional muito bom... Até mais
Nossa que dez veio Foi dificil modela ele ? Eu ainda vo aprende a modela onibus e caminhao hehehe Parabens ABraçao...
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Não foi não Leandro, ao contrário, acho foi o mais fácil devido as ótimas imagens que consegui desse caminhão, e tbm modelo caminhões a um bom tempo... vlw abras
Q belo modelo heim Ariel rola um wire?? parabens velhoo abraço
ariel, voce usou algum HDR?!?!!? se nao, porque nao tenta?!?! deixa o render bem legal!!!
está faltando aki o dall est , e este modelo na colecção dele ... hehe para mim está impecável. Não há praticamente nada a melhorar . Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 422, sendo 23 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, Roberto Movanni, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Luan, klogg, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.