Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
onjackstallback   Mauá-SP - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
duni   São Paulo - SP
HEBERSON   Macapá/AP - AP
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC

Mercedes-Benz Axor 2644

Por: Ariel Alencar  

Em: 24/07/2009 12:40

ta ai a wire goiabinha schendel, ñ usei HDR, tentei mas ñ ficou massa, tbm ñ sei mexer mto com HDR, se vc tiver algum tuto ou dica ai pra me passar eu agradeço vlw galera
entao, nao conheco nenhum tutorial, porem o que eu faco e colocar a imagem hdr no GI, ainda na paleta enviroment coloco o mesmo mapa no reflection e no refraction no tipo de mapeamento UVW de cada um coloco enviroment. Dai desligo o background. espero ter ajudado.....aqui uso o vray para rhino, e espero ser semelhante ao de max. qualquer coisa berra!!hehehe boa sorte!!!
vlw schendel, vou fazer alguns testes aki
Tudo perfeito, gostei muito cara! fico de olho!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 26 membro(s) e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.