Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
marciocmoraes   bento gonçalves
EvandroGP   Paraná - PR
Fabio   Tubarão
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marcleiramos   Catu-BA - BA
elieziocborges   Porto Velho-RO
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

setagem de material para vray

Por: marcio.alain  

Em: 30/07/2009 04:07

ae galera... nem sei se devo fazer essa pergunta aki... mais ai vai... to precisando fazer um material q chegue o mais proximo do bonequinho da vivo. ja tentei... e ate agora nada. um amigo tentou fazer algo parecido pra mim, mas chegou no final, o material nao foi aceito! se alguem puder dar essa ajuda ae pra mim... tentando fazer uma setagem de material proxima a do bonequinho... eu agradeceria! Obs: material pra Vray, certo!?
mas oq extamente não ta dando certo? manda uma imagem com o seu material aplicado!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
opa fala marcio é realmente esse shader é algo bem diferente !!! axo assim ,... primeiramente ja da pra ver ke ele é translucido isso ja deve ajudar ,com o brilho mais aberto nao tao agudo !!! e esse degradee da pra fazer com gradient ! engraçado ke nao vejo reflexo nele !!! ve se isso ajuda ! abração ,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
eu acho q ta bem próximo...o brilho pode ficar mais borrado...assim como o reflexo...um leve bump pode ajudar tmb,...não lembro bem do boneco na real...mas me parece muito bom esse teu...abraço marcio
https://www.maqueteseletronicas.com/
vamos lá.... MATERIAL PERSONAGEM VIVO - COR= VERMELHO. DIFUSE: 196-2-2 REFLECT: 40-40-40 HILIGHT GLOSSINESS: 0,7 REFL. GLOSSINESS: 0,8 REFRACT: 224-124-124 AFFECT SHADOW: HABILITADO AFFECT ALPHA: HABILITADO espero ter ajudado, precisando só falar.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Esse eu vou tentar Saulo, já tentei fazer esse boneco e não consegui. Nem Vray, Scanline, só não tentei no Mental porque não domino nada. Marcio a imagem é um exemplo ou já o seu trabalho? Ficou bom...
Abraços, Jorpaes
Pessoal, essa shader, ao meu ver, é bem simples. O efeito do bonequinho está nos reflexos, não no material. O material deve ser transparente com baixa refração (se duvidar nem refração tem), specular meio forte e grande e reflexos bem borrados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 769, sendo 28 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.