Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Igor   Uberlândia - MG
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
zinotico   Santos - AC
Jaobrother   Santa Catarina

Artega V6

Por: Bonny  

Em: 01/08/2009 21:50

Pessoal, sou novo aqui no forum e vendo alguns trabalhos sobre carros, encontrei o modelo do "goiabinha", igual ao que eu fiz. Ele sugeriu que eu abrisse um tópico desse modelo. Então, aí vai alguns wires e renders.
Show de BOLA!!!! O que mais me impressiona são os farois traseiros e grades frontais.!!
eae Bony blz veio entao como eu disse no meu antigo topico do artega, esse teu modelo ta show mto bem modelado,renders shows demais,mneus parabens ferah abraço
poxa bony, arr bentou. perfeito, muito bom mesmo, parabéns.
Esse carro ficou espetacular bony! muito bom mesmo, e seja bem vindo ao fórum! Parabéns Abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Obrigado a todos pelos comentários, elogios e boas vindas ! Abs
Muito otimo!! Achei a malha perfeita! Mando bem.
Se eles conseguem, eu também consigo.

http://pauloarteblog.blogspot.com/
Kra...a ultima imagem ta linda...realmente um otimo modelo...so acho q o material da lataria pode ficar muito mais realista...parabéns...vle

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 838, sendo 26 membro(s) e 812 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.