"Rodrigo P S" disse: A ultima ta massa mas diminui o brilho da lanterna trazeira.Valeu Rodrigo! Rapaz, esse brilho na laterna é causada pela luz é do max, tenho que diminuir mesmo e ajeitar a textura. Valeu pela dica!!
"A R K A I K O" disse: Se vc pretende usar imagens de BG ,o processo para introduzir um objeto 3D é bem diferente,uma hora dessas tentarei fazer um tuto aí,na verdade já comecei mas tenho muita parada pra estudar,mas é bem massa o esquema que se usa,fica super dez! Tô no aguardo!Arkaiko, meu velho!! não sei pra onde vai isso de BG, rsrss Mas vou ficar no aguardo do seu tuto, vai me ajudar e acredito que muitas pessoas tb se beneficiarão ...enquanto vc escreve seu tuto pra galera, eu vou arriscando algumas coisas aqui... Valeu pela dica e fico no aguardo tb!!! ABraço!
"A R K A I K O" disse: Cara,eu tô numa correria danada,o tuto vai demorar bastante pra sair,mas vou fazer assim,vou ser bem direto aqui e falo pra,não sei vai dar certo,mas vou tentar dar uma força pra vc!É um esquema meio chatinho no começo mas depois vc pega o jeito de boa!! rsrsrsGrande Arkaiko! rapaz, to precisando de seu tuto sim... arranja um tempo ai! rsrs Valeu mesmo pela força que vem dando sempre!! Tô esperando o tuto... Abraço!!
"Kai Hansen" disse: A modelagem e os materiais do seu carro estão muito bons, mas a composição não tá casando. Posso fazer uma sugestão renarruda??? Eu não sou bom pra composição, por isso, quando modelo carros, eu prefiro modelar o cenário em volta pra ficar mais convicente. É só uma sugestão! Keep the good work!!!Opa!! grande Kai! rapaz, valeu pela dica. Eu comecei a modelar um cenário, mas a máquina deu pau, sendo que agora ajeitei, ai vou da continuidade no cenário. Quanto a composição, eu to com 3 HDRI aqui, e a melhor que ficou foi essa, e como estou fazendo como forma de aprendizado para luz e composição, acabei fazendo assim mesmo!! mas veleu pela dica mesmo, e assim que conseguir melhorar eu posto!! Abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 468
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .