Audi TT

Por: renarruda  

Em: 03/08/2009 12:30

galera , resolvir arriscar modelar internamente, e fiz o primeiro render! Já acrescentei os retrovisores... acabou de sair do forno, render de 1 horas e 2 minutos! Até mais! Vou tentar fazer o que o ARKAIKO falou, mas tenho que estudar um pouco mais!
Não sou profissional, estudo em casa, sozinho!!
Fala brother! Kra! Isso sim que é um Audi TT!!! hehehe Gostei do Tuning! Parabéns! Espero os UP's! Abraço! PS: Há! Só abaixa um pouco a altura do volante, pq ele tá alto! FLW!
"RODRIGOCM" disse: Fala brother! Kra! Isso sim que é um Audi TT!!! hehehe Gostei do Tuning! Parabéns! Espero os UP's! Abraço! PS: Há! Só abaixa um pouco a altura do volante, pq ele tá alto! FLW!
Grande RODRIGOCM, vc tem razão, mas o volete acredito que tá na altura certa, o problema é que abaixei de mais o painel, o que fez com que ele aparecesse mais!! Mais vou fazer os ajustes e posto!! valeu!
Trabalhando a parte interna e ajustando a iluminação!! o próximo eu posto o fundo!! valeu!
Eitaaaaaaaaa pegaa,tá ficando brutal agora hein,nossa velho,que diferença!!! Tô aguardando os up's,tá ficando muito massa,depois se quiser,tenta deixar o fundo mais escuro,pra deixar o carro bem em destaque!E quando for finalizar,liga os faróis,usa um glare e manda bala! Parabéns cara,abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Mandou bem em renarruda Parabens pela cena o carro esta optimo
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
hahaha, valeu Arkaiko, realmente, fazer da forma que vc falou é mais interessante, pelo menos para mim e vc! rsrrs ainda to cheio de dificuldade para configurar a luz, mas to indo aos poucos!!! Obrigado pelas dicas, cairam como uma luva! rsrs Labririntomauro, obrigado pelo comentário, que bom que gostou... breve mando mais up's...meu próximo desafio vai ser organico!!! hehehe Abraço!
Brincando com composição! Nunca tinha feito! Essa é uma praia em Monte Cristo - BA!! ainda trabalhando!
um HDRI ai nessa cena... iria mudar muita coisa! faz um teste ai... falows!
Grande Marcio! Amanhã vou ver se consigo fazer esse teste com HDRI, vou ter que estudar o tuto daqui e muito!! hehehe Valeu pela dica, eu não faço idéia de como usar direito a HDRI, mas vou arriscar sim!! Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.